Ir para conteúdo

diabolico00

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diabolico00

diabolico00's Achievements

  1. diabolico00

    Ot-style 8.31

    Nome Do Servidor: ot-style Versão Do Servidor: 8.31 Mapa: Mapa Global, Menos Rookgaard! Muitas houses e Quests! Versão Do OT: FTS Novidades: Magias Novas!! Radouken, Magic Pally e etc... Membros: Hoster Style, GM Razlen, GM Wortness Idéias: Estamos Penssando em um Mapa Próprio! Exp por estágio! entre no site e veja www.ot-style.rg3.net ou www.ot-style.vai.la IP: ot-style.no-ip.biz Porta: 7171
  2. Nome: Jônatas Apelido: Razlen Horario disponivel: Toda a semana! das 13:00 as 20:00! Cargo: GameMaster Idade: 16 Anos MSN: diabolicosinistro_2006@hotmail.com *Observações: Eu tenho uma experiencia rasoavel... Jah fui GOD, GM de 2 OT , e Tutor! Sou Confiavel, Ajudo players como posso desde que esteja seguindo as regras do servidor! Obrigado pela atençao! Razlen diabolicosinistro_2006@hotmail.com
  3. Estes 2 aih pode ateh ser Dll's + e o terceiro ? Olha a imagem!! Clicke com o botão direito e depoix em exibir imagem para ampliala!
  4. Malz Tambem eh pq no dia eu tava meio estrassado =/ eu acho q exagerei um poco!!! ----------------------------------------------------------------------------------------------------- 100 % Tah sim + unica coisa eh q vc pode querer mudar o loot que vem =P q foi o que eu fiz!!! xD
  5. Manow Muito show o mapa Gostei muito!!!! --------------------------] Ow eu num sei se eh soh comigo ow com todos Quando alguem dah o comando aleta sio e a outra pessoa entra na casa da erro e cai o serve!!! Me responde PLZ
  6. Tem sim manow olha!!! Site Dirrego BR funcional 100% da versão 7.1 á 8.1. e tambem Loworks-WebSite Versão 1.1 7.1 a´8.10.
  7. Se vc perceber eu falo que eh ctrl + c e ctrl + v E eu postei isso pra ajudar o pessoal se num gostou em taum num comenta nada eh melhor!!! Se for pra ficar reclamando e divulgando outros forum q foi oq vc acabo de faser e pode levar um "reported" Intaum eh melhor num dizer nada "
  8. Olha o Inicio do topico oq eu falo!!! Não deu pra colocar na seção de web sites!!!
  9. diabolico00

    Sites De Tibia

    Desculpe estar postando aki + na parte de web sites esta dando o seguinte!!!! + continuando vou postar algums sites de tibia 8.1 jah q procurei aki no forum e num achei!!! ---------------------------------------------------------------------------- Loworks-WebSite ---------------------------------------------------------------------------- Nel Layout 7.8 ~ 8.1 ---------------------------------------------------------------------------- UPDATED!!! ---------------------------------------------------------------------------- Revolução Web Site - SQL ----------------------------------------------------------------------------------------- Site Dirrego BR Gente depoix postem uma scan aih pra galera pq aki eh discada aih iria demorar um século xD Eu fui vendo site por site e fiz isso aki foi um Ctrl + C e depois Ctrl + V mas o q importa eh ajudar a galera =) Flw fui (ADM Razlen) 46 visualizações e soh 3 post =´( de uma moral aih gente!!!
  10. Obrigado Pelo coment!! Eu estava viajando e fiquei sem tempo de entrar no forum!!! E ateh na internet! + agora eu voltei e vou criar novas magias depois eu posto aqui!!! Flw e um abraço a todos do forum!!! --------------------------------- Obrigado por lembrar vou atualizar xD Thx
  11. Nome das MAgias! Versão 8.0 Sharingan: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -200) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat1, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -200) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat2, condition) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -200) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat3, condition) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition4 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -200) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat4, condition) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -200) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat5, condition) arr1 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr2 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr3 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr4 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr5 = { { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 } } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5,} addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 4000, parameters) end Sharingan Tag: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 0) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat1, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat2, condition) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat3, condition) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition4 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat4, condition) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat5, condition) arr1 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr2 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr3 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr4 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr5 = { { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 } } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5,} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 3000, parameters) end Magenkyu Sharingan TAg.. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 0) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat1, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat2, condition) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat3, condition) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition4 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat4, condition) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat5, condition) arr1 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr2 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr3 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr4 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr5 = { { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 } } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5,} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters) end Sharin-gan Tag local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PROTECT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Protect Friend" words="utamo sio" aggressive="0" params="1" needtarget="1" lvl="25" maglv="15" mana="100" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="protectfriend.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/><vocation id="10"/></instant> comecei a mecher com magias onte ontem =P A magia Utamo sio a msma coisa q utamo vita + no seu amigo!!! PS: quem perde mana eh ele nao vc xD Se alguem souber algum jeito de fazer o seu personagem perde mana ao inves do seu amigo me de um toque!!! ! OBS: eu num vi nenhuma magia igual a Utamo Sio!! Por isso ah fiz!! Creditos: Todos Meu "ADM Razlen" Qualquer Bug Duvidas ou etc... Me avise!! OBS: Essas Sao minhas primeiras magias!
  12. Eu procurei aqui no forum um Spell Maker e num achei nenhum que prestasse!!!! Dei uma procurada no google e achei esse aqui funciona perfeitamente!!!! Para poder executar o programa é preciso ter instalado no pc o Microsoft .NET Framework 2.0. Mas oque é isto? O Microsoft .NET Framework (2.0) contém arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework v2.0. Este novo Microsoft .NET Framework melhora a escalabilidade e performance dos aplicativos ao melhorar o caching, depuração de aplicativos e atualização com o novo ClickOnce, suportando uma vasta gama de navegadores e dispositivos com controles e serviços ASP.NET. Link Net Frame Work Link Direto Script Maker O unico detalhe e pq ele tah em ingles + fora isso funciona perfeitamente!!! PS: Depois de criar o spell voce clicka em Generate!! vai aparecer!! Esse aqui você copia um script de spell qualquer abre ele com o bloco de notas deleta tudo lah de dentro e cola isso!!! e renomeia pra o nome do spell q vc quer!!! --Spell made in Jovial's Spell Maker. --Made by (Voce coloca seu nick aki) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Isto aqui voce coloca dentro do Spell.lua na parte de "instant spell" <instant name="aa" words="aa" aggressive="0" lvl="aa" maglv="aa" mana="" soul="" needtarget="0" direction="0" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="aki vc coloka o nome do documento q vc criou para colar o spell.lua" ></instant> Fiz um tutorial rapido pq estava com pressa + espero q ajude a todos!! Testado em 8.0 Soh testei o de spells!!!! Creditos:jovial.scripter e a mim por ter trazido pro forum!!! Espero que gostem e que ajude a todos!!! Quem quiser passa uma scan e posta pra galera!!! ----------------------------------------------------------------------------------------------- Pode ser 22MB xD + a maioria dos computadores jah vem com o netframework xD E msm assim vale a pena baixar =P ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu fiz umas quatro magias depoix posto pra galera!! Lembrando que sou novo em magias!!! fiz 3 tipo de sharingan pra quem gosta de serve de Naruto!!! e eu pensei existe "exura sio" Por que nao "utamo sio" XD e fiz a magia Utamo Sio!!! Depoix vou postar pra galera pq agora num estou em casa e aa magiaa tah no meu PC!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...