Ir para conteúdo

Munições Perfeitas


Tucow

Posts Recomendados

Bom, eu não vi em nenhum server as munições funcionarem 100%, então vou disponibilizar para vocês.

 

Os arquivos que irei passar vocês devem por na pasta data/weapons/scripts.

 

Eles estão configurados PERFEITAMENTE, spear quebra mais facil, enchanted spear dificil, etc...

 

 

Scripts aqui

 

 

E nos weapons.xml:

<!-- Distance weapons -->

<distance id="2389" range="6" enabled="1" exhaustion="0" ammo="moveback" script="spear.lua"></distance>
<distance id="7367" range="6" enabled="1" exhaustion="0" ammo="moveback" script="enchanted spear.lua"></distance>
<distance id="3965" range="6" enabled="1" exhaustion="0" ammo="moveback" script="hunting spear.lua"></distance>
<distance id="2544" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" ammo="removecount" script="arrow.lua"></distance>
<distance id="2545" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" ammo="removecount" script="poison arrow.lua"></distance>
<distance id="7364" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="sniper arrow.lua"></distance>
<distance id="2546" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" ammo="removecount" script="explosive arrow.lua"></distance>
<distance id="7365" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="85" ammo="removecount" script="onyx arrow.lua"></distance>
<distance id="2410" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="70" ammo="moveback" script="throwingknife.lua"></distance>
<distance id="2399" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="65" ammo="moveback" script="throwingstar.lua"></distance>
<distance id="7366" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="moveback" script="viperstar.lua"></distance>
<distance id="7368" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="92" ammo="moveback" script="redstar.lua"></distance>
<distance id="2543" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="87" ammo="removecount" script="bolt.lua"></distance>
<distance id="2547" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="power bolt.lua"></distance>
<distance id="7363" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="95" ammo="removecount" script="piercing bolt.lua"></distance>
<distance id="6529" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="95" ammo="removecount" script="infernal bolt.lua"></distance>

 

 

 

 

Espero que façam bom proveito.

 

 

Obs: Só testei em Evolutions, não tenho certeza que funcione no yurots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Bom, eu não vi em nenhum server as munições funcionarem 100%, então vou disponibilizar para vocês.

 

Bom amigo, já tem um tuto aqui de 2 mêses atrás ensinando isso e seria interessante você postar o script das armas(pelo menos 1) para as pessoas tentar aprender qual o segredo de deixá-los com chance de quebrar.

 

NOTA 6.

 

P.S: tutorial tá aqui: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=66803

 

 

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

isso que vc fez não parece um tutorial vc só falou onde colocar e bixar o arquivo :icon2:

 

mais mesmo assim ta valendo vlw...

 

tava procurando ...

 

queria aprender a fazer do mesmo jeito conta :smile_positivo:

Editado por kamiloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

@genoma

 

o seu tuto eh bem diferente do tucow, seu tutorial eh mais estilo pra ot personalizado, pra qm qr um ot mais parecido com o global, o seu acaba virando um "jah ensinei como faz agora se vira ai", o tucow jah botou tudo pronto e tentou colocar o mais proximo o possivel do global ( n testei pq agora to com ot 8.1 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
@genoma

 

o seu tuto eh bem diferente do tucow, seu tutorial eh mais estilo pra ot personalizado, pra qm qr um ot mais parecido com o global, o seu acaba virando um "jah ensinei como faz agora se vira ai", o tucow jah botou tudo pronto e tentou colocar o mais proximo o possivel do global ( n testei pq agora to com ot 8.1 )

 

 

Caro MeteorDragon, primeiramente quero dizer que, um dos objetivos desta seção, que pra mim é o principal...é explicar como se faz e o que acontece e isso eu não vi aqui, não julguei o cara, apenas disse que postar um aqui seria interessante para os leitores entenderem o que acontece. Infelizmente existem os paga-paus do Tucow, e felizmente eu não me encaixo nesta classe. Ele é um ótimo scripter mas ótimos scripters também podem ter críticas.

P.S: e quanto à isso aqui :

"jah ensinei como faz agora se vira ai"
, por favor me mostre alguma parte daquele tutorial que demonstre isso que você disse.

 

Sem mais~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...