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doRemoveItem(parede1.uid,1,UID1)
doRemoveItem(parede3.uid,1,UID2)

Não foi assim que eu falei

 

é assim

doRemoveItem(parede1.uid,1)
doRemoveItem(parede3.uid,1)

Não tem UID1 nem UID2

 

e essas 2 linhas aqui não precisa

(alem de econimizar 2 número de UID)

UID1 = 2000 -- Exemplo. Coloque um unique id na primeira parede e o coloque aqui
UID2 = 2001 -- Exemplo. Coloque um unique id na segunda parede e o coloque aqui

 

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ARRUMEI COMO O CONDE SAPO PEDIU, MAS NAO TESTEI, POSTEM AQUI SE NAO ESTIVER FUNCIONANDO
Não invento sintax

só consultei os arquivos de SOURCE

 

luascript.cpp

int LuaScriptInterface::luaDoRemoveItem(lua_State *L)
{	
//doRemoveItem(uid,n)
char n = (char)popNumber(L);	
uint32_t uid = popNumber(L);

só tem 2 parametros :

1° - item.uid

2° - quantidd

 

 

:XTibia_smile:

@conde sapo

Isso está nas sources?

outro detalhe, esses uid1 e uid2 o player teria que editar com os uids que ele usou no map editor, esse script eh pra ser facil de usar, qualquer pessoa com um conhecimento limitado de otservers pode editalo, pela parte dos editaveis.

bem, vou arrumar novamente... desta vez irei adicionar storagevalue para que o mesmo player nao possa abrir novamente

Editado por _ferrari_
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