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Vocations.xml/intende?


tiozin

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Intaum...

Vou mostrar aki como vc mexe no vocations.xml, mta gente n sabe como muda a velocidade do atake do player,ou quanto de life/mana/cap vai ganhar a cada lvl, ou até mesmo umas das coisas importante em um server, a velocidade da mana e vida...de quanto em quanto ela se regenera...

 

Seguinte...

aki é o vocations.xml:

 

<?xml version="1.0"?>
<vocations>
<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="25" gainmanaticks="4" gainmanaamount="25" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="4.0" attackspeed="1500" prevoc="0" basespeed="220">
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<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
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<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="25" gainmanaticks="4" gainmanaamount="25" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" prevoc="1" basespeed="220">
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<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="25" gainmanaticks="4" gainmanaamount="25" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" prevoc="2" basespeed="220">
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<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
</vocations>[/b]  

 

Obs: De ves enquando de server em server pode variar um pouco, mais n afeta nd.

 

Ali em:

 

<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="25" gainmanaticks="4" gainmanaamount="25" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="4.0" attackspeed="1500" prevoc="0" basespeed="220">
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<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>[/b] 

 

O primeiro é do char de rookguard, caso seu ot tenha uma rooguard é nessesário modificar.:

gaincap="5" << Quantidade de CAP q o player ganha a cada lvl q ele conquista.

gainhp="5" << Quantidade de HP q o player ganha a cada lvl q ele coquista.

gainmana="5" << Quantidade de MANA q o player ganha a cada lvl q ele conquista.

 

Caso vc queira modificar..é so mudar o numero entre os "".

 

gainhpticks="4" << Aki é mais ou menos de quantos em quantos segundos o HP do player vai se regenerar.

gainhpamount="25"<< Aki é a quantidade de hp q irá se regenerar a cada tempo. No caso aki seria 25 de hp a cada 4 segundos.

 

gainmanaticks="4" << Mesma coisa q ali em cima. Só q aki será a MANA.

gainmanaamount="25" << Também a mesma coisa q ali em cima.Mais aki é a MANA, seria 25 de MANA a cada 4 segundos.

 

gainsoulticks="120" << Aki é o SOUL do char. Aki é o tempo, no caso, 120 segundos(2min).

gainsoulamount="1" << Quantidade de SOUL q vai subir a cada certo tempo.

 

maxsoul="100" << Aki é a quantidade maxima de SOUL q o char pode possuir.

 

manamultiplier="3.0" << Aki é como seria o ML do char, velocidade em q ele vai subir, ACONCELHO a não mexer nele. Quanto mais alto o numero mais devagar será, e o contrario disto, será mais rapido. ( Obvio )

 

attackspeed="1500" << Aki é a famosa velocidade do ataque, para vc q quer ter um ot "Fast Atk" irá precisar mexer nisto aki, quanto menor o numero mais rápido será o ataque dos players do seu ot.Aconcelho deixar algo entre 100 e 950.

 

prevoc="1"<< Aki seria um "acess" do player. Não mexa.

 

basespeed="220" << Aki seria a speed do char. Speed, de correr, e n de ataque. Quanto maior o numero posto ali, mais rápido os players serão.

 

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/><< Aki aconselho deixar assim, para seu ot fikar equilibrado e n haver bug's.

 

<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/><< Aki seria mais ou menos assim..Damage: Quanto mais alto o numero, mais o player irá tirar domonster. Defense: QUanto maior o numero, mais o player irá defender.

Armor: Quanto maior o número, o player terá mais armor, defesa, e atk, q os outros char's.

 

 

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

Aki é assim..

O primeiro é o fist fight= quanto maior o numero, mais rapido o skill de fist upará.

a ordem é esta:

 

Fist

Club

Sword

Axe

Distance

Shield

Fishing.

 

 

 

 

Bem...Espero ter ajudado alguem com este tuto...

 

 

by Lpitu

 

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:S ou mano, seu topico foi otimo, a explicaçao e tal

mais tem uma coisa q eu num consigo mano

como eu coloco a dificuldade pra ml pra cada vocaçao?

tpo eu loguei um druid nu meu server, atakei ca rod meu ml foi pra 40 :S

e dos kina num deve ta mto diferente axu, e tpo, na minha config.lua eu ja olhei mil vezes e nao axu como muda isso

tpo eu tava vendo em otro topico aki, tinha uma repartiçao escrito "yourotz configuration" e la tinha como arrumar

mais na minha config.lua nao tem isso, ( apesar do meu sv ser yourotz tb )

eu preciso aprende regula o ml pra cada vocaçao

obrigado pela atençao, espero pela sua resposta anciosamente ;s

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  • 3 weeks later...
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Intaum...

Vou mostrar aki como vc mexe no vocations.xml, mta gente n sabe como muda a velocidade do atake do player,ou quanto de life/mana/cap vai ganhar a cada lvl, ou até mesmo umas das coisas importante em um server, a velocidade da mana e vida...de quanto em quanto ela se regenera...

 

Seguinte...

aki é o vocations.xml:

 

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Obs: De ves enquando de server em server pode variar um pouco, mais n afeta nd.

 

Ali em:

 

<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="25" gainmanaticks="4" gainmanaamount="25" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="4.0" attackspeed="1500" prevoc="0" basespeed="220">
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O primeiro é do char de rookguard, caso seu ot tenha uma rooguard é nessesário modificar.:

gaincap="5" << Quantidade de CAP q o player ganha a cada lvl q ele conquista.

gainhp="5" << Quantidade de HP q o player ganha a cada lvl q ele coquista.

gainmana="5" << Quantidade de MANA q o player ganha a cada lvl q ele conquista.

 

Caso vc queira modificar..é so mudar o numero entre os "".

 

gainhpticks="4" << Aki é mais ou menos de quantos em quantos segundos o HP do player vai se regenerar.

gainhpamount="25"<< Aki é a quantidade de hp q irá se regenerar a cada tempo. No caso aki seria 25 de hp a cada 4 segundos.

 

gainmanaticks="4" << Mesma coisa q ali em cima. Só q aki será a MANA.

gainmanaamount="25" << Também a mesma coisa q ali em cima.Mais aki é a MANA, seria 25 de MANA a cada 4 segundos.

 

gainsoulticks="120" << Aki é o SOUL do char. Aki é o tempo, no caso, 120 segundos(2min).

gainsoulamount="1" << Quantidade de SOUL q vai subir a cada certo tempo.

 

maxsoul="100" << Aki é a quantidade maxima de SOUL q o char pode possuir.

 

manamultiplier="3.0" << Aki é como seria o ML do char, velocidade em q ele vai subir, ACONCELHO a não mexer nele. Quanto mais alto o numero mais devagar será, e o contrario disto, será mais rapido. ( Obvio )

 

attackspeed="1500" << Aki é a famosa velocidade do ataque, para vc q quer ter um ot "Fast Atk" irá precisar mexer nisto aki, quanto menor o numero mais rápido será o ataque dos players do seu ot.Aconcelho deixar algo entre 100 e 950.

 

prevoc="1"<< Aki seria um "acess" do player. Não mexa.

 

basespeed="220" << Aki seria a speed do char. Speed, de correr, e n de ataque. Quanto maior o numero posto ali, mais rápido os players serão.

 

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/><< Aki aconselho deixar assim, para seu ot fikar equilibrado e n haver bug's.

 

<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/><< Aki seria mais ou menos assim..Damage: Quanto mais alto o numero, mais o player irá tirar domonster. Defense: QUanto maior o numero, mais o player irá defender.

Armor: Quanto maior o número, o player terá mais armor, defesa, e atk, q os outros char's.

 

 

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

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<skill id="3" multiplier="2.0"/>

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Aki é assim..

O primeiro é o fist fight= quanto maior o numero, mais rapido o skill de fist upará.

a ordem é esta:

 

Fist

Club

Sword

Axe

Distance

Shield

Fishing.

 

 

 

 

Bem...Espero ter ajudado alguem com este tuto...

 

 

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no meu ot e diferent qanto mais e o numero d skill ofr maior mais demora a subir skill. mas vlw por ter ajudado eu nao conhecia bem essa parte. XD

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