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Exori Hur Para Ots Impossiveis


rafael1402

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Tah, tem alguns ots que o exori hur nao pega nao é ?

POis ai vai a soluçao de como fazer o exori hur pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TUTORIAL 100% MEU GOD ALEMAO!

allfx3.png

Maos A Obra!!

Vah em Data/global.lua

e adicione issu:

CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24

CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25

CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26

CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 27

Salve e vah em data/spell/script crie 4 pasta e retire tudo delas e cole issu:

 

Pasta (sword)

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local arrDiag = {

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 3},

}

 

local area = createCombatArea(arr, arrDiag)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Salve com o nome -sword-

 

pasta (axe)

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local arrDiag = {

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 3},

}

 

local area = createCombatArea(arr, arrDiag)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Salve com o nome -axe-

 

pasta (club)

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local arrDiag = {

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 3},

}

 

local area = createCombatArea(arr, arrDiag)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Salve com o nome -club-

 

pasta (whirlwind)

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local arrDiag = {

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 3},

}

 

local area = createCombatArea(arr, arrDiag)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Salve com o nome -whirlwind-

 

Abra a pasta spell.xml que fka em data/spell e adicione issu:

<instant name="club" words="exori hur club" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="club.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

<instant name="sword" words="exori hur sword" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="sword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

<instant name="axe" words="exori hur axe" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="axe.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

<instant name="whirlwind" words="exori con" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="whirlwind.lua"><vocation id="7"/><vocation id="3"/></instant>

 

Pronto salve e seu exori hur esta funcionandu

mas.... ele nao é no atk direto é tipowum exevo mort hur invisivel q aparece a arma saidu do cara e a criatura perdendu vida.

mais axo q jah adianta um poko neh ? jah q é ###### de add o certo em ot tiow yurotz...

flw e deixe seu comentario ;**

Editado por rafael1402
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CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24

CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25

CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26

CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 27

Não testei aqui.

 

Um passarinho verde me disse que :

isso só vai funcionar em OT 8.0

 

e meu instinto sapo me disse que :

(homem aranha tem o instinto aranha)

 

Não adianta acrescentar isso tudo se o OT não vai dar suporte a esses números.

CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD (por exemplo) tá associado a ação 24

como o OT vai saber qual é essa ação 24 ??? (se é anterior a 8.0)

 

Fora esse detalhe minúsculo , gostei do tuto.

Se alguém testar e falar que funcionou eu APROVO

(todos aprovaram mas ninguém disse se testou)

 

smile_bye.gif

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Eu testei, tenho um yourouts 8.0, e quando eu coloko esses arquivos dentro da pasta, fala que nao pode dar load..

entao eu tirei.. e deu, mas soh mostra o axe saindo (no case exori hur axe) e nao tira dano do bicho =/

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