Ir para conteúdo

Plastic Bomb


colex

Posts Recomendados

n consigu :(

 

 

eu ja disse acima, se voces postarem só que não conseguem eu não posso ajudar...

vocês têem que me dizer que OTServer estão usando (devland, the forgotten...), a versão (8.0, 7.92..) e se possivel mostrem o erro que aparece (se não aparecer erro mencionem só as outras 2)

 

Atenciosamente,

Colex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

No tópico eu disse que alguns OTs não têm a função mayNotMove e mayNotLogout e que você deveria apagar todas as ocorrencias dessas funções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Colex muito criativa a spell, porém apresentou alguns erros quando fui executar:

"Lua Script Error: [Action Interface]

in a timer event called from:

data/actions/scripts/bomb.lua:onUse

 

data/actions/scripts/bomb.lua:57: attempt to call global 'doPlayerAddHealth' (a nil value)"

 

Criei uma spell que joga ela no chão e depois eu armo a bomba, deu certo consegui armar e ela explodiu, mas não tirava dano dos monster/players. Além de mesmo depois de destruída a bomba impedir de logar -.-

 

Então tentei com o GOD /i 4852 aew armei a bomba aconteceu o mesmo procedimento, ao executar não era capaz de tirar dano e impedir de fazer logout após o uso, além de impedir de colocar outra bomba mesmo em um período de tempo grande.

 

PS: Uso The Forgotten...

 

Agradeço, Dokmos

Editado por Dokmos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olha cara...

mto bom....grande ideia a sua...

mas quando vou implantasr a bomba aparece uma mensagem "1..."

e nao implanta nem, explode!!

 

e o estranho eh q nao da erro nenhum qndo abre o ser nem nada !!

AJUDA !!

meu serv eh MIRAGE 8.0

help~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu estou indo, você já está voltando.

Antes que eu me esqueça do tradicional, parabéns.

 

Cara, eu amo mexer em actions, e quando penso que estou bem, me aparece você com novos "comandos", etc.

Bem que tu poderia fazer um outro tutorial além daqueles outros ótimos que tu já fez, mas menos basicão, mais aprofundado, ensinando por exemplo esses comandos utilizados nesse post como "for i in ipairs(area) do", etc o.O

 

Abraço,

Kremus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colex, gostei muito da action, mas eu dou use nela ai nao aonntece nada...só aparece 13:51 Planting the bomb...

13:51 1...

mas nao aontece nada depois! e aparece no exe do ot :

attempt to call global 'mayNoyMove' <a nil value>

e nao acontece nada...

se vc puder me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

cara, teria como me diser para o item aparecer no chao? queria faser algo diferente, mas precisaria dessa informação, de onde adiciono o item.. na action

 

 

----------------------------EDIT---------------------------------

 

seguinte, esquece que que eu falei, ja consegui tudo que eu queria, editei o esquema da bomba, mas esse modelo do Colex ficou muito bom, usei ele no 8.1, subtitui varias coisas para efeitos diferentes,... Pessoal vai gosta =).

 

Obrigado Colex.

Editado por GM DEVIR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...