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[7.9]2 Levers Que Retiram E Colocam Parede.


brunuxx

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Olá galera.

Muito tempo sem postar action nova, ai estava vendo a versão Evolutions, que sempre dava um problema naquela "porta secreta" dos Heros em mystic island, então para previnir de erros, fiz essa aqui seria uma versão melhorada sem "BUG", mas feita 100% by me, pois podem perceber que naum tem nada haver com a action original.

 

-Prontos?!

 

-- Action By BrunuxX
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- Posição das Paredes
wall1pos = {x=, y=, z=, stackpos=1}
wall2pos = {x=, y=, z=, stackpos=1}
-- ID da parede
idparede = 
-- UniqueId das Lavancas
uniqueid1 = 
uniqueid2 = 



-- Não Mexer
wall1 = getThingfromPos(wall1pos)
wall2 = getThingfromPos(wall2pos)
if wall1.itemid >= 1 and wall2.itemid >=1 then

if item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid1 then
doRemoveItem(wall1.uid,idparede)
doRemoveItem(wall2.uid,idparede)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid2 then
doRemoveItem(wall1.uid,idparede)
doRemoveItem(wall2.uid,idparede)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid1 then
doRemoveItem(wall1.uid,idparede)
doRemoveItem(wall2.uid,idparede)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

elseif item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid2 then
doRemoveItem(wall1.uid,idparede)
doRemoveItem(wall2.uid,idparede)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
else
return 0
end
return 1
end


if wall1.itemid == 0 and wall2.itemid == 0 then
if item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid1 then
doCreateItem(idparede,1,wall1pos)
doCreateItem(idparede,1,wall2pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
-- Action By BrunuxX
elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid2 then
doCreateItem(idparede,1,wall1pos)
doCreateItem(idparede,1,wall2pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

elseif item.itemid == 1946 and item.uid == uniqueid1 then
doCreateItem(idparede,1,wall1pos)
doCreateItem(idparede,1,wall2pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

elseif item.itemid == 1945 and item.uid == uniqueid2 then
doCreateItem(idparede,1,wall1pos)
doCreateItem(idparede,1,wall2pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
else
return 0
end
return 1
end
end

 

Agora só configurar no começo, coloque as coordenadas corretamente, pois são duas partes de parede para retirar, depois o id da parede que será retirado no caso é igual para as duas.

No Actions.XMl ponha

<action uniqueid="uniqueid da lever 1" script="endereço do script.lua"/>
<action uniqueid="uniqueid da lever 2" script="endereço do script.lua"/>

 

É isso pessoal, comentem deêm críticas e retirem suas dúvidas.

//BrunuxX

Editado por brunuxx
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