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Magia 7.6


Sir'Falcon

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Galera acabei de fazer essa magia aki no ot 7.6 e agora vo passa pra v6.

Ela é tipo uma "exevo flam hur" so q é de poison e dexa o cara poisoned.

 

Bom vamos la: abre a pasta data/spells/instant/ e copia um arquivo qualquer dai de dentro renomeie ele pra "exevo pox hur" ( sem aspas ), depois abre ele em bloco de notas e apaga tudo q ta dentro e cola isso essa script aki:

 

----- Exevo Pox Hur 100% By Sir Falcon -----
area = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{2, 2, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 3, 3},
{2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3},
{2, 2, 2, 0, 0, 4, 0, 0, 3, 3, 3},
{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0}
}

attackType = ATTACK_POISON
needDirection = true
areaEffect = NM_ME_POISEN_RINGS
animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_POISEN
damageEffect = NM_ME_POISEN_RINGS
animationColor = GREEN
offensive = true
needDirection = true
drawblood = false
minDmg = 10
maxDmg = 20

PoisonStormObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)
SubPoisonStormObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 15, 15)
SubPoisonStormObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 10, 10)
SubPoisonStormObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 5, 5)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
	centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

PoisonStormObject.minDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 1.0 - 30
	PoisonStormObject.maxDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 1

	return doAreaExMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonStormObject:ordered(),
		2000, 1, SubPoisonStormObject1:ordered(),
		2000, 2, SubPoisonStormObject2:ordered(),
		2000, 10, SubPoisonStormObject3:ordered(),
		3)
end

 

Depois de ter feito isso feche e salve.

 

Agora vai em data\spells\spells.xml e abre ele em bloco de notas e add a seguinte tag:

 

<spell name="Poison Wave"		words="exevo pox hur"		maglv="30"	mana="250"	enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

 

Pronto gente é só isso e espero q tenham gostado e por favor deixem os créditos.

E ñ eskeçam de responder, PLX

Flws. ;)

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