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crie em actions/scripts

invasao.lua

---- invasao by mustorze para sadteam map ----
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerAccess(cid) >= 2 then

dra1pos = {x=446, y=505, z=7}
dra2pos = {x=447, y=505, z=7}
dra3pos = {x=465, y=506, z=7}
dra4pos = {x=466, y=506, z=7}
dra5pos = {x=479, y=501, z=7}
dra6pos = {x=480, y=501, z=7}
dra7pos = {x=466, y=529, z=7}
dra8pos = {x=450, y=529, z=7}
dra9pos = {x=453, y=488, z=7}
dra10pos = {x=452, y=488, z=7}

doPlayerSay(cid,"#B Tomen cuidado guerreiros e guerreiras dragon invadirao a cidade!",1)
doSummonCreature("Dragon", dra1pos)
doSummonCreature("Dragon", dra2pos)
doSummonCreature("Dragon Lord", dra3pos)
doSummonCreature("Dragon", dra4pos)
doSummonCreature("Dragon Lord", dra5pos)
doSummonCreature("Dragon", dra6pos)
doSummonCreature("Dragon Lord", dra7pos)
doSummonCreature("Dragon", dra8pos)
doSummonCreature("Dragon", dra9pos)
doSummonCreature("Dragon", dra10pos)


end
return 1
end

em actions adicione:

<action itemid="5791" script="invasao.lua" />

5791 e um dragaozinho ^^.

 

AI vem

po tem poco bixo , quero outros monstros!

vai empara trocar o monstro

doSummonCreature("Dragon", dra1pos)

Dragon ali so muda o nome do bixo , dra1pos e a posiçao!

 

Quer mais monstros ??

coloque em baixo de :

doSummonCreature("Dragon", dra10pos)

doSummonCreature("nome do bixo", outropos1pos)

em baixo de :

dra10pos = {x=452, y=488, z=7}

coloque

outropos1pos = {x=452, y=488, z=7}

 

o X , Y , Z

vc ve com /pos no GM ai so vc coloca^^ tendeu ne?

 

duvidas??? Bugs ??? postem!!

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https://xtibia.com/forum/topic/49888-invasao-para-sadteam-map/
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