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Invasões De Montros


buster287

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Esse tutorial tem crédito totalmente do Thomasleick por ter me ajudado a corrigir!

Aeee eu fiz aqui isso aih e não deu certoo então eu fiz um script aki esse aki ta funcionando só que eu fiz ele com o ID de uma runa okz ??

esse aki colokem no data\actions\scripts\invasion.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerAccess(cid) ~=0 then

topleft={x=??, y=??, z=??} ---> Cima/Esquerda

bottonright={x=??, y=??, z=??} ---> Baixo/Direita

maxmonsters= Se quizer sem limite coloque maxmonsters= nil

checking={x=topleft.x, y=topleft.y, z=topleft.z}

summonedtotal=0

repeat

checkforsummon=0

spawnrate=math.random(0,10)

if spawnrate == 0 and summonedtotal ~= maxmonsters then

species=math.random(1,10)

if species == 1 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro1",checking)

elseif species == 2 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro2",checking)

elseif species == 3 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro3",checking)

elseif species == 4 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro4",checking)

elseif species == 5 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro5",checking)

elseif species == 6 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro6,checking)

elseif species == 7 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro7",checking)

else

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro + sumonado",checking)

end

if checkforsummon~= 0 then

summonedtotal=summonedtotal+1

end

end

checking.x=checking.x+1

if checking.x>bottonright.x then

checking.x=topleft.x

checking.y=checking.y+1

end

until checking.y > bottonright.y

--doPlayerSay(cid,"/B INVASÃO!!!",23)

print("número de monstros sumonados:",summonedtotal)

end

return 1

end

agora colokem isso no data\actions\actions.xml

<action itemid="2275" script="invasion.lua" />

É isso aih!! facinhuu!!!

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Aeee eu fiz aqui isso aih e não deu certoo então eu fiz um script aki esse aki ta funcionando só que eu fiz ele com o ID de uma runa okz ??

esse aki colokem no data\actions\scripts\invasion.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerAccess(cid) ~=0 then

topleft={x=??, y=??, z=??} ---> Cima/Esquerda

bottonright={x=??, y=??, z=??} ---> Baixo/Direita

maxmonsters= Se quizer sem limite coloque maxmonsters= nil

checking={x=topleft.x, y=topleft.y, z=topleft.z}

summonedtotal=0

repeat

checkforsummon=0

spawnrate=math.random(0,10)

if spawnrate == 0 and summonedtotal ~= maxmonsters then

species=math.random(1,10)

if species == 1 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro1",checking)

elseif species == 2 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro2",checking)

elseif species == 3 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro3",checking)

elseif species == 4 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro4",checking)

elseif species == 5 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro5",checking)

elseif species == 6 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro6,checking)

elseif species == 7 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro7",checking)

else

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro + sumonado",checking)

end

if checkforsummon~= 0 then

summonedtotal=summonedtotal+1

end

end

checking.x=checking.x+1

if checking.x>bottonright.x then

checking.x=topleft.x

checking.y=checking.y+1

end

until checking.y > bottonright.y

--doPlayerSay(cid,"/B INVASÃO!!!",23)

print("número de monstros sumonados:",summonedtotal)

end

return 1

end

agora colokem isso no data\actions\actions.xml

<action itemid="2275" script="invasion.lua" />

É isso aih!! facinhuu!!!

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Quando tive meu yourots, eu configurei para aqueles cajados antigos sumonarem cada um um tipo de Boss.....fico muito funcional...deu bastante bug pra faze funfa quase perfect, pois as vezes em vez de sai um boss saiam 2 até + ^^, é pra 7.5 se não me engano, se alguem quize os códigos eu passo...:).

Ty

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