Ir para conteúdo

Voce Esta Cansado De Treinar Horas?


Gm Dudu

Posts Recomendados

Ola pessoal to vendo muitos topcos de skils,

ai resolvi me empenhar numa action boa...

entaum ai vai vou postar uma foto pra voces entenderem...

caz6.png

simples asim ai vai a action

Essa é Para Add Fist("Socos")

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7000 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,0,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Fist")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

Essa é Para Add Club

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7001 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,1,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Club")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

Essa é Para Add Sword

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7002 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,2,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Sword")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

Essa é Para Add Axe

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7003 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,3,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Axe")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

Essa é Para Add Distance

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7004 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,4,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Distance")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

Essa é Para Add Shielding

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7005 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,5,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Shielding")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

Essa é Para Add Fishing

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7006 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,6,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Fishing")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

 

 

<action uniqueid="2525" script="skills.lua" />

 

<action uniqueid="UNIQUEID QUE VOCE POIS NA ALAVANCA"

script="NOME QUE VOCE POIS NO SCRIP.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. Isso seria sabe como?

[RPG MODE=ON]

Seria dentro de uma house, E a house é fechada, mas o npc, que tem lá. cobra 30.000gps para te teleportar pra dentro da casa e 0gps pra te tirar dela, E nela tem essas alavancas, que são um "TRAINAMENTO DE EMERGENCIAAAAAAAAAAAAAAAA" pros probres Knights/Pallys/Sorcerers e Druids sem skils.

[/RPG MODE=OFF]

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nisso mais como deu mo trabalho formular tudo e eu ainda tava com uma idea mt rox na cabeça não quiz dar essa idea mais confeso que voce encremento mt a minha idea vlw !eu aprovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa actions, mas sou contra isso de pagar para ter skills.

Pense comigo, você, em uma época medieval, aperta uma alavanca e pimba, de repende você ganhas musculos... :|

Poderia ser algo do tipo, você vai em uma ilha desconhecida, que não se fala em lugar nenhum ou só em um NPC longincuo e quando você vai pra essa ilha, lá tem um NPC ancião que se você tiver força e coragem suficiente para chegar aonde ele está ele aumenta suas forças até um certo ponto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa actions, mas sou contra isso de pagar para ter skills.

Pense comigo, você, em uma época medieval, aperta uma alavanca e pimba, de repende você ganhas musculos... :|

Poderia ser algo do tipo, você vai em uma ilha desconhecida, que não se fala em lugar nenhum ou só em um NPC longincuo e quando você vai pra essa ilha, lá tem um NPC ancião que se você tiver força e coragem suficiente para chegar aonde ele está ele aumenta suas forças até um certo ponto. :)

 

 

 

Isso sim que é RPG , vou adicionar a action desta maneira que o BEGUINEER disse , obrigado pela ideia Oo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aprovo, imagina os skills que os druids e sorcerers teriam...

sorcerer com 100 shield nao e oque eu digo justo etc

ou voce poe um if na sua action para so vocacoes 3 e 4 ou teremos que fazer portas nos lugares proibindo entradas de vocacoes 1 e 2, que pra mim da muito mais trabalho...

abco

aizen

-EDIT-

e cara pensa so, zilhoes de pessoas que antes passavam o tempo treinando, passarao a ficar somente cacando, aja lugar de hunt!

e otra coisa, os high leveis, ou seja, os ricos, sempre seram os melhores do server e poderao se gabar a vontade. Se os players tiver que treinar, eles terao mais chance de alcancar os tops e ainda por cima ter orgulho de ter skills mais altos que o top do server, assim sendo, tendo vontade de jogar mais e mais e nao parar de jogar sem esperanca de conseguir nada e ser um ze ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@rocksody

 

kero ver os ricos pagarem 50 crystal pra poder treinar nu meu server =P

 

gostei du script soh kerai saber uma coisa, esse 100 do

 

"if item.uid == 7000 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then"

 

 

eh q vai tirar 100 de gold neh?

 

 

ow eu tava pensando aki, e se fizesse o script de modo q vc usa a alavanca uma vez dai ela te teletransporta pra longe?? dai fikaria mais justo pq fikaria bein dificl de xegar nela d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim eh dificl hehe

 

c tiver como, queria ver como q fikaria um script dessa alavanca q vc da use ganha o skill dai teleporta de volta pro templo

 

dai usa o templo como exemplo localizado hein (180,54,7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seria o de socos ai é só voce add oque eu puis no resto.

lembrando que se o player tiver pk ele quizer sair ele vai click la na alavanca,

ser teleportado pro templo pra poder fechar o tibia..

entaum voce temq por a area de skils como PZ(protc zone)

 

eu add: doTeleportThing(cid,{x=135, y=55, z=7})

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

addskilpos = topos
playeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)
playerteleport = {x=192, y=118, z=10}

if item.uid == 7000 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then

doSendMagicEffect(topos,14)
doPlayerAddSkillTry(topos,0,1000)
doSendAnimatedText(topos,1000,30)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Fist")
doTeleportThing(cid,{x=180, y=54, z=7})

else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")

end
return 1
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce para de jogar tibia para jogar otserver é pq?

pq voce nun quer acbar com seu tempo e sim se divertir,

se voce quer se divertir,

qual parte de treinar horas nun ot voce esta se divertindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...