Ir para conteúdo

Teleport Com Item


alokk

Posts Recomendados

Eu até quero que respondam, mais se for pra falar.. "NOSSA QUE LEGAL" ou "MUITO BOA ESSA ACTION" prefiro que nao comentem... adoraria alguma critica ou sujestçao para fazer melhor =)

teleitemjd7.jpg

No actions.xml adicione:

 

<action uniqueid="1002" script="itemteleport.lua" />

 

Só trocar o "1002" pelo UID q vc kiser xD

Após isso crie um arquivo chamado itemteleport.lua ou outro nome de seu gosto e adicione o code:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	if item.uid == 1002 and item.itemid == 1945 then  player1pos = {x=69, y=104, z=7, stackpos=253}  player1 = getThingfromPos(player1pos)  item1pos = {x=69, y=105, z=7, stackpos=1}  item1 = getThingfromPos(item1pos)  if player1.itemid > 0 then  	queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,1002)    if queststatus1 == -1 and item1.itemid == 1990 then  doRemoveItem(item1.uid,1)  doSendMagicEffect(item1,2)  nplayer1pos = {x=139, y=118, z=7}  doSendMagicEffect(player1pos,2)  doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)  doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)  doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)  setPlayerStorageValue(cid,1002,1)    else  doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")  end  else  doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")  end  elseif item.uid == 1002 and item.itemid == 1946 then  if getPlayerAccess(cid) < 1 then  	doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)  else  	doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")  end	else  return 0	end	return 1end

 

Explicando:

os numero 1002, sao os UIDs, modifique para oq vc kiser

player1pos = {x=69, y=104, z=7, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

item1pos = {x=69, y=105, z=7, stackpos=1}

item1 = getThingfromPos(item1pos)

nplayer1pos = {x=139, y=118, z=7}

Player1pos: é o lugar onde o player deve ficar para funcionar a action.

Item1pos: é o lugar onde o item deve ser colocado para funcionar a action.

nplayer1pos: é o lugar onde o player vai ser teleportado.

if queststatus1 == -1 and item1.itemid == 1990 then

esse nº 1990 é o id do item q precisa ser colocado no lugar ond vc indicou ali em cima em item1pos.. qndo o item estiver lah e o player estiver no lugar certo ele vai ser teleportado para o nplayer1pos =)

o resto nao precisa mexer...

Qualquer Duvida.. Re-leia, se nao intender poste aqui.

CREDITOS: Alokk

eu que fiz essa action faz uns 2 dias =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez prq as actions de teleportar player sejam a mesma base na grande maioria xD

nao tem muito oq mudar os comandos por que eh padrao.. a quest dos 10k foi o Héliton que fez.. tudu q eu sei sobre actions eu aprendi com ele xD

Mesmo estilo? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD Muito legal a maioria dos OTServ 7.8 estao usando esse teleport para GMS,GOD's Muito bom esse tutorial porem acho que pego ele pronto o darkonia 7.81 e so ensino a por....Obrigado

//FoDoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...