Ir para conteúdo
  • 0

Bug ao evoluir o pokemon


Pergunta

Fala galera beleza?  estou com um problemão aqui :/

Eu estou usando a base pokeroxy
o problema é: depois que coloquei o icon system, ao evoluir um pokemon da pra jogar ele no chão sendo usado. 
ex: Eu peguei evolui um charmander para charmeleon, quando eu evoluo o pokemon o icone transforma para um 

12:45 You see a Icone dead.
It contains a Charmeleon.
It is male.

ao invés de :

 

12:46 You see a Icone using.
It contains a Charmeleon.
It is male.

 

wr4aeOR.png

Valeu pela a atenção, quem passou por isso ou sabe como resolver por favor da uma ajuda aqui.

Editado por devilsux
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251114-bug-ao-evoluir-o-pokemon/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  Em 25/02/2020 em 18:18, devilsux disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.2
Tipo de Script: actions
Código:
  Mostrar conteúdo oculto

Fala galera beleza?  estou com um problemão aqui :/

Eu estou usando a base pokeroxy
o problema é: depois que coloquei o icon system, ao evoluir um pokemon da pra jogar ele no chão sendo usado. 
ex: Eu peguei evolui um charmander para charmeleon, quando eu evoluo o pokemon o icone transforma para um 

12:45 You see a Icone dead.
It contains a Charmeleon.
It is male.

ao invés de :

 

12:46 You see a Icone using.
It contains a Charmeleon.
It is male.

 

wr4aeOR.png

Valeu pela a atenção, quem passou por isso ou sabe como resolver por favor da uma ajuda aqui.

Expand  

TFS 1.2 OU 0.3.6

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251114-bug-ao-evoluir-o-pokemon/#findComment-1757356
Compartilhar em outros sites

  • 0
  Em 26/02/2020 em 12:05, Deadpool disse:

So pegar o ID do item e ir no item editor e marcar a opção not moveable, no object builder tbm

Expand  

@Deadpool

Sim sim eu pensei nisso porem, esse é o ícone do pokemon desmaiado e não o ícone de quando ele esta sendo usado por isso da pra mover.

foi ai que eu me deparei com essa situação do ícones:

 

1º Ícone - Pegavel e movível (pokemon dentro da ball)
2º Ícone - Pegavel não movível (pokemon fora da ball)

3º Ícone - pegavel e movível  (pokemon desmaiado)


Se eu alterar o ícone do pokemon desmaiado para imovível quando o pokemon "morrer" a pessoa não vai ter como trocar de pokemon a não ser que use revive e troque de pokemon.
 

No caso quando eu evoluo o pokemon, o ícone do charmander muda para o ícone do charmeleon morto ao invés do charmeleon usado.

foi ai que azedou a marmita kkkkk :/ 
 

não sei se você entendeu bem, sou péssimo pra explicar kkk, obrigado pela sua atenção ❤️

 

 



 
 

  Em 26/02/2020 em 11:59, brazvct disse:

TFS 1.2 OU 0.3.6

Expand  

@brazvct

Desculpa a minha ignorância, mas eu coloquei qualquer versão pois era obrigatório por pra fazer esse post.
Eu uso o pokemon com base pokemonxy, onde eu vejo a versão?

edit: Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA), não sei se é isso meu amigo. Unica coisa que eu achei.

 

 

Editado por devilsux
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251114-bug-ao-evoluir-o-pokemon/#findComment-1757358
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja resolvi um amigo me alertou que a sequencia no lib/configuration.lua estava errada:

Icons["Charmander"] =   { on = 12924, off = 12925, use = 12926  }

Pokeballs : ["charmander"] =      {effect = 188, on = 12924, use = 12925, off = 12926, all = {12924, 12925, 12926}},

 

eu pensei que o icons era na mesque sequencia do pokeballs o correto e:

 

Icons["Charmander"] =   { on = 12924, off = 12926, use = 12925  }

 

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251114-bug-ao-evoluir-o-pokemon/#findComment-1757360
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...