Ir para conteúdo

SucoDFruta

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

SucoDFruta venceu a última vez em Outubro 10 2023

SucoDFruta had the most liked content!

Sobre SucoDFruta

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SucoDFruta's Achievements

  1. Cara, então não sei oque tô fazendo errado, já to com 3 vs aqui, 2022(baixei só para testar por último), 2015 e 2017, porem, sempre dá um erro, eu arrumo, pula para outro erro, até chegar em uma quantidade de erro tipo, 650. Vou tentar limpar e reinstalar oque é necessário. Pior que quero começar a mexer na base, mas quero garantir que o servidor e o cliente estão com os src certos, afinal, não compensa mexer em uma base que não va usar. Estou com um servidor parado aqui, só esperando para upar ele, haha.
  2. Opa, tudo bem Pota? Primeiramente obrigado pela contribuição no fórum, simplesmente a melhor base para quem quer começar a mexer com ot servers e até para quem, quer começar um projeto mais sério. Incrivel seu trabalho. Tem mexido nela, ou realmente essa é a última versão que fez?! Queria o sistema de só soltar o poke no slot certo, até baixei o que o rapaz postou, mas não funcionou direito. Valeu novamente.
  3. Olá a todos, tranquilidade? Estou aqui para procurar uma equipe e uma base sólida para criar um Poketibia, tenho um servidor aqui em casa, então estaríamos livre de gasto com VPS, a seguir, coloco a configuração do mesmo. Também assumo o custo de pagamento anual do domínio e quaisquer manutenções com o servidor. Sou programador, formado pela Oracle. Precisaríamos de uma base minimamente aceitável para começar a editar e colocar o servidor online. Lembrando que caso algum dia tenhamos lucro com o servidor o valor será divido igualmente para todos os membros da equipe. Configuração do servidor: Processador: E5 2670 v3 - 12/24 (números de núcleos). Memoria: 16Gb - DDR4(podemos colocar até 32Gb). Armazenamento: 1 Terabyte1 Terabyte1 Terabyte(podemos colocar alguns ssd's). Internet: 500 Megas. Libero acesso total ao servidor, todas as configurações devem passar por todos os membros da equipe. +55 11 948552056 <- contato via Whatsapp, meu nome é Leonardo Patricio.. Grato.
  4. Salve rapaziada, beleza? Estou com problema pos compilar o cliente, Acontece que, eu to usando a base pokeZR para testar algumas coisas, não achei a source original do cliente então, vou usar a do Edu, compilei tudo certinho porem, quando troco a "modules" do cliente compilado para a "modules" do cliente do pokeZR, o .exe para de abrir, apresentando um erro estranho! Sera que alguém já passou por isso?
  5. Cara, to com mesmo problema, poderia me ajudar?
  6. Salve pessoal, tranquilo? Espero que sim. Compilei a source do client (Edubart), agora oque fazer? Quais pastas coloco na pasta modules do client? Bug 1: Mesmo jogando o meu .DAT o client diz que precisa de um .DAT compatível. Obs: O .DAT é da versão 8.54 mesma usada no client. Bug 2: Os itens, order; pesca; dex e etc não estão funcionando, funcionava no client antigo. Agradeço a ajuda desde já. Contato: Cel: 11 94855-2056 Disc: Leonardo Patricio#1224
  7. Salve mano, de boa? Cara, to "brincando" com a base PokeZR, queria estudar e talvez desenvolver um projetin legal, mas não consigo a source do CLIENTE dele, você teria como me ajudar? Só preciso localizar a source do cliente mesmo. 

    Valeu desde já, tu manda bem demais, parabéns.

    1. GamerGoiano
    2. SucoDFruta

      SucoDFruta

      Opa, beleza?

      Então, esse link não tem a source do client, apenas do servidor. 

  8. Fala pessoal, beleza? Seguinte, eu estou com a base do Kyyah, PokéZR, lá ele colocou a "source" da base, porem não consigo compilar, sempre da um erro como se a Actions estivesse toda errada e não me gera o .exe Gostaria de saber se alguma já compilou ou já tentou ao menos, se a source realmente é da base que ele passou. Estou usando essa técnica para compilar: Essa é a base do PokéZR: Agradeço qualquer ajuda, tamo junto Obs: Se alguém me recomendar começar um do 0, só uma duvida, como funcionaria? Só pegar uma base de tibia clássico e ir fazendo?
  9. Conseguiu compilar? Se sim, da um toque kk Conseguiu ver? Alguma recomendação? Estou precisando só saber se a source é realmente desta base.
  10. *NÃO SEI SE TO NO LUGAR CERTO, AJUDA AI KKK* Estou a procura de uma base, source, para começar um servidor. Quero uma base com source, cliente também seria muito util. Quero apenas que ela seja o mais limpa e editável possível, não preciso que já tenha tudo feito, mas também seria bom uma com algumas coisinhas já pronta pra utilizar e facilitar meu role, alguma indicação? Lembrando que preciso da source pra editar o servidor 100%. Fara parte de um projeto em C++ que to fazendo. Valeu desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...