Ir para conteúdo
  • 0

LionM

Pergunta

Olá pessoal, eu estava tentando criar um script que realiza o seguinte feito:

- Após 3 players estarem pisando em tiles diferentes em distinto lugares do mapa e um deles acionar a alavanca, ambos irão se teleportar para um lugar onde seria uma quest, porém todos membros precisam ter um certo item e um certo level para entrar, como ainda estou iniciando preciso de um pouco de ajuda, pois dei uma travada legal, está aí o script que fiz até agora:

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)	local quest = 	{"Player 1" {x = 1094, y = 1069, z= 7}},	{"Player 2" {x = 1100, y = 1500, z= 7}},	{"Player 3" {x = 1400, y = 1800, z= 7}}			if getPlayerLevel(cid) < 250 then				doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Um dos players nao possui level 250 para completar esta quest")				end		if getPlayerItemCount (cid, 11235) == 0			doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Um dos players nao esta com o item correto para completar a quest")				end								if 	getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerStorageValue(cid, 25003) <= 0  and getPlayerItemCount (cid, 11235) >= 1 then		doTeleportThing(cid, i, )

 

Pode estar errado, sim, pode, como disse estou com muita dúvida e travado neste lugar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ponha stackpos 255 na array de posições dos players.

Crie um loop para varrer essa array e verificar o level e se tem o item necessário. 

Use action e não movements. 

Reestruture o código. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...