Ir para conteúdo

Wo11ven

Campones
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Wo11ven venceu a última vez em Abril 3 2020

Wo11ven had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Wo11ven

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

5387 visualizações

Wo11ven's Achievements

  1. Wo11ven

    OTList Mobile

    App aprovado na Google Play! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.otchecker.otservlist
  2. Wo11ven

    OTList Mobile

    Mais uma ferramenta do OTChecker, dessa vez uma OTList mobile. No app você consegue ver as infos básicas e descrição completa dos OTs cadastrados. Estou aguardando aprovação na Playstore, que está demorando mais que o normal por conta do COVID. Por enquanto o app está acessível pela web: https://otlistapp.otchecker.net/ Edit: App aprovado na Google Play! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.otchecker.otservlist
  3. Melhorado o tempo de carregamento dos gráficos em páginas de jogadores individuais. OTList movida para um subdomínio: https://otservlist.otchecker.net 
  4. Lancei recentemente a versão beta do OTChecker, um sistema que verifica os servidores cadastrados e armazena as informações, assim como as OTLists, mas também usa elas para enviar notificações por Email, Discord ou Telegram. Além de pegar as informações do servidor, o OTChecker também armazena o histórico dos jogadores e o disponibiliza no Banco de Players. Na página inicial do banco, você verá uma tabela com todos os jogadores já vistos pelo sistema e, se clicar no "+" para expandir, de qual server eles são. Você pode procurar um jogador de qualquer server cadastrado e clicar em seu nome para acessar sua página. A página do jogador mostra as informações coletadas e alguns gráficos (podem levar um tempo para carregar). Você também pode ver todos os jogadores de determinado server se acessar a página do OT, no site do OTChecker. Pretendo expandir a ideia, desenvolver scripts que possibilitem ao TFS enviar mais informações (skills?, ml?) e também coletar informações de API para quem usa, por exemplo, ZnoteAAC.
  5. Esse guia serve para jogadores ou admins que queiram receber notificações quando algum player específico for visto online ou mudar de level. O OTChecker verifica servidores e jogadores de 10 em 10 minutos e usa as informações para enviar notificações. Por enquanto, você pode receber as mensagens pelo Telegram ou Discord. O guia focará no Discord. Se tiver interesse em como anunciar novos jogadores em um canal do Discord, clique aqui. Exemplos de notificações no Discord: Requisitos: - Conta e OT cadastrados no OTChecker - OT precisa enviar as informações dos jogadores corretamente (TFS envia por padrão, mas se seu server tiver mais de 1000 jogadores, leia aqui) - O jogador precisa ter sido visto pelo sistema ao menos uma vez. Veja se o encontra no Banco de Players. 1 - Preparação Para receber notificações de um jogador específico, você precisa do UUID dele, criado pelo OTChecker. Para encontrar esse dado, acesse a página do jogador no OTChecker. Você pode encontrar o jogador pela página do server no OTChecker ou no Banco de Players. O UUID fica junto com as informações do player, em sua página no OTChecker. Exemplo: Depois de pegar o UUID do jogador, você precisa preparar a plataforma em que irá receber as notificações. Neste guia vamos focar apenas em mensagens privadas, mas caso queira enviar notificações de players individuais para um grupo do Telegram, ou um canal do Discord, você pode ler como configurar no guia oficial do OTChecker. Se for receber as notificações pelo Discord, você precisa participar de um server em que o bot do OTChecker esteja presente. Você pode adicionar o bot a um server do Discord clicando aqui. Além disso, você precisa habilitar o modo desenvolvedor em configurações->aparência->avançado e copiar o seu User ID clicando com o direito em seu nome (em uma mensagem sua ou no painel da direita). 2 - Configuração Acesse sua conta no site do OTChecker e em sua dashboard, clique em "Notifications" e depois em "Create notification config". Preencha as informações solicitadas como: nome da config, linguagem, ID do server e IDs das plataformas. Você não precisa preencher o que não for usar, então os principais campos são: Player 1: O ID do seu server que você pegou na página dele no OTChecker. Discord User ID: O seu ID do Discord. Nota: você pode seguir até 3 players individuais por notification config. E por último você precisa colocar em YES as opções Player Online, Player Offline e Level Changes para que o sistema envie as notificações de novos jogadores avistados. As demais opções não farão efeito, já que são para servidores. Se tudo foi corretamente configurado, o bot irá enviar as informações para você, quando um ou mais jogadores seguidos for visto online, ficar offline ou mudar de level, de 10 em 10 minutos. Se tiver interesse em ler sobre os demais tipos de notificações, clique aqui.
  6. Corrigido o problema de emails do site não estarem sendo enviados.
  7. Ao invés de event="function" value="onEquipItem" tente function="onEquipItem" E no seu DeEquip você colocou a function como onEquipItem, deveria ser onDeEquipItem
  8. Aparece algum erro no console?
  9. O OTChecker fornece um sistema de notificações que permite criarmos uma configuração para anunciar novos jogadores em um canal do Discord. Existem outras opções, como anunciar os top 10 jogadores ou os jogadores mais vistos online. Este guia focará apenas em novos jogadores. Exemplo de notificação (Linguagem PT-BR também disponível): Requisitos: - Conta e OT cadastrados no OTChecker - OT precisa enviar as informações dos jogadores corretamente (TFS envia por padrão, mas se seu server tiver mais de 1000 jogadores, leia aqui) - Acesso para editar permissões no servidor do Discord e convidar o bot do OTChecker 1 - Preparação Para anunciar os novos jogadores vistos pelo OTChecker você primeiramente precisa conseguir o ID do canal e o ID do servidor do Discord. Para isso, ative o modo desenvolvedor em configurações->aparência->avançado. Depois, você poderá copiar o ID do canal que vai receber as notificações clicando com o botão direito nele e depois em "Copiar ID". Para o ID do servidor, basta clicar com o direito no ícone do servidor e em "Copiar ID". Guia com imagens. Você também precisa do ID do seu OT. É só acessar a página do seu OT, cadastrada no OTChecker, e procurar o campo "Server ID", abaixo da descrição. Agora, convide o Bot do OTChecker para o seu server do Discord. O bot não solicita nenhuma permissão para ser adicionado, mas você precisa conceder as permissões de Enviar Mensagens e Incorporar Links para o bot, apenas no canal em que ele irá enviar as notificações. 2 - Configuração Acesse sua conta no site do OTChecker e em sua dashboard, clique em "Notifications" e depois em "Create notification config". Preencha as informações solicitadas como: nome da config, linguagem, ID do server e IDs das plataformas. Você não precisa preencher o que não for usar, então os principais campos são: OTServer 1: O ID do seu server que você pegou na página dele no OTChecker. Discord Server ID: O ID do seu server do Discord. Discord Channel ID: O ID do canal que vai receber as notificações. E por último você precisa colocar em YES a opção New Seen Player para que o sistema envie as notificações de novos jogadores avistados. Lembre-se de deixar as demais em NO ou irá receber mais coisas! Se tudo foi corretamente configurado, o bot irá enviar para o canal do Discord os novos jogadores avistados pelo sistema, de 10 em 10 minutos. Se tiver interesse em ler sobre os demais tipos de notificações, clique aqui.
  10. Tópico atualizado, o OTChecker voltou! https://otchecker.net
  11. Nosso site mudou! Agora o endereço é: https://rotz.onlineFique ligado: O antigo endereço foi para leilão e está fora de nosso controle.
  12. RT @TechDeals_16: Build complete for the @CoolerMaster H500P Giveaway PC featuring the @AMDRyzen R7 1700X CPU & @ADATATechnology SX6000 NVM…

  13. I entered to win an Honor 9 Lite from XDA-Developers. You can enter here: https://t.co/g69ixLCfTX

  14. RT @ORIGINPC: We're kicking off 2018 with a worldwide giveway of @pewdiepie's own CHRONOS desktop! Enter for a chance to win the CHRONOS…

  15. @SHGames Can't wait to play it on PC in 2020!

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...