Obrigado pelo feedback, estamos trabalhando nisso. @Wo11ven
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Feedback
- Falha na otserv-list.com
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Não teria como fazer o site dar uma espécie de "ping" nos IPs existentes, e comparar se existe algum igual? tipo, salvar tudo na db e comparar com eles..
Em 24/09/2016 at 11:37, eryrrel disse:Não teria como fazer o site dar uma espécie de "ping" nos IPs existentes, e comparar se existe algum igual? tipo, salvar tudo na db e comparar com eles..
Não é necessário nada elaborado, o próprio PHP já tem a função gethostbyname() que faz o trabalho. O problema é que eles devem estar armazenando todos os servidores só pelo hostname e vão precisar rodar um script para obter o ip de todos e verificar as duplicidades.
Do jeito que ta qualquer um pode pegar o topo da lista a hora que quiser, sem precisar fazer spoof no servidor.
Editado Outubro 4 por Wo11ven

info
Grupo: Campones
Reputação: +77
Existe uma falha no sistema da otserv-list.com que permite que os usuários cadastrem o mesmo servidor diversas vezes apenas alterando o Hostname.
Recentemente identifiquei um servidor de poketibia via hamachi que estava utilizando um dos Hostnames do ROTZ para se divulgar na lista -> http://www.otserv-list.com/servers/view/3103
Decidi realizar o teste e a falha realmente existe:
Ambos hostnames apontam para o mesmo IP, assim como o hostname utilizado pelo servidor de poketibia que foi citado.
Preciso que removam manualmente esse servidor de poketibia, pois não posso utilizar o método:
Já que removeria meu próprio servidor e eu perderia todos os likes deste.
Já tentei o formulário de contato da otservlist e não obtive resposta, portanto estou postando aqui.
Obrigado.