Muito bom! Parabéns pela inovação
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- Ferramentas
- OTChecker - Notificações de players e servers
OTChecker - Notificações de players e servers
Por Wo11ven, 05 de mai. de 2015 em Ferramentas
info
Grupo: Campones
Reputação: +22

Muito bom! Parabéns pela inovação
Agradecido! ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

Agora sim dar para ver se meus servidores estão offline pelo celular (--
Parabéns ![]()
Agora sim dar para ver se meus servidores estão offline pelo celular (--
Parabéns
Grato! Desenvolvi o aplicativo focando em uma necessidade que sempre tive e que era justamente isso ![]()
Editado Maio 5 por Wo11ven
info

Grato! Desenvolvi o aplicativo focando em uma necessidade que sempre tive e que era justamente isso
sempre tive essa necessidade e ainda mais depois que via as mensagens dos players reclamando que o servidor estava offline
sempre tive essa necessidade e ainda mais depois que via as mensagens dos players reclamando que o servidor estava offline
Somos dois, chegava a passar noites em claro me perguntando se estava tudo ok com o server. Agora não tem mais essa, coloquei uma baita vibração no aplicativo e agora fazendo um combo com notificação via email não tem como não acordar na madrugada pra colocar online de novo ![]()
info

Somos dois, chegava a passar noites em claro me perguntando se estava tudo ok com o server. Agora não tem mais essa, coloquei uma baita vibração no aplicativo e agora fazendo um combo com notificação via email não tem como não acordar na madrugada pra colocar online de novo
agora vai
e estou dando parabéns novamente.
ótimo aplicativo para o android u.u
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Eu já estava acompanhando pelo outro fórum e agora a desenvoltura do projeto fico contente.
Parabéns pela iniciativa e pelo aprimoramento, continuem assim, evoluindo e inovando, isso só fará com que portas abram em sua carreira, tanto dentro de otservers quanto fora.
Abraço!
agora vai
e estou dando parabéns novamente.
ótimo aplicativo para o android u.u
Eu já estava acompanhando pelo outro fórum e agora a desenvoltura do projeto fico contente.
Parabéns pela iniciativa e pelo aprimoramento, continuem assim, evoluindo e inovando, isso só fará com que portas abram em sua carreira, tanto dentro de otservers quanto fora.
Abraço!
Obrigado pessoal! ![]()
Vou procurar estar sempre aprimorando e expandindo a ideia.
Agora o OT Checker faz parte dos projetos patrocinados!
OT Checker atualizado para a versão 1.3.0 e já disponível na PlayStore!
Para mais informações acesse o Tópico de Notícias
Atenção: Todos os servidores que estavam offline 27/08/2015 11:30 foram removidos do banco de dados e não serão mais checados. Por favor re-adicione o seu, caso necessário.
E para Iphone? Desenvolve um para IOs
Abraço.
Editado Setembro 12 por ShockZz
E para Iphone? Desenvolve um para IOs
Abraço.
Por se tratar de um projeto que não recebe nenhum tipo de suporte monetário, a possibilidade de uma versão para iOS está descartada por enquanto. A Apple cobra 100 dólares anuais, algo fora do aceitável.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Por se tratar de um projeto que não recebe nenhum tipo de suporte monetário, a possibilidade de uma versão para iOS está descartada por enquanto. A Apple cobra 100 dólares anuais, algo fora do aceitável.
Infelizmente a Apple só visa lucro, não faz nada para ajudar. Não conseguiu nenhum tipo de patrocínio ainda?

info
Grupo: Campones
Reputação: +77
OTChecker é uma ferramenta para jogadores e OT admins. O sistema coleta informações de jogadores e OT Servers e as utiliza para enviar notificações.
Para jogadores: Encontre os melhores servidores e veja informações legais sobre eles. Você pode receber notificações quando um jogador for visto online ou avançar de level. Além disso, você pode seguir seus servers favoritos e saber quando eles estiverem offline, dentre outras opções.
Para admins: Dê ao seu OT uma página bonita, mais visibilidade e veja informações úteis. Configure canais de notificação e aumente a competitividade entre seus jogadores. Diversas opções estão disponíveis.
Beta test liberado! Lembre-se de selecionar o pacote Beta Tester ao criar sua conta.
Site: https://otchecker.net
Alguns guias:
Como adicionar um server na OT List/Grid
Aumentando o tamanho máximo das Network Messages
Configurando notificações de OTServers e Players
Editado Março 7 por Wo11ven