Acho que praticamente toda base tem isso, umas 3 que eu usava aqui só pra fazer tests tinham isso , Cyan e System tbm tem (pda)
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [TFS 1.1] Criar TP por talkaction
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Por Gabriel Netto, 27 de ago. de 2016 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Visconde
Reputação: +133
Gênero: Masculino

Será q funfa, para tfs 0.4?
info
Grupo: Barão
Reputação: +100

2 horas atrás, brendoonh disse:Será q funfa, para tfs 0.4?
Não. Teria que fazer umas adaptações.
Que pena, queria tanto um para 0.4 '-'
info

7 minutos atrás, brendoonh disse:Que pena, queria tanto um para 0.4 '-'
Posso estar adaptando, beleza? Só espera um pouquinho, q to fazendo um negócio heaheau
1 minuto atrás, Gabriel Netto disse:Posso estar adaptando, beleza? Só espera um pouquinho, q to fazendo um negócio heaheau
Tranquilo, obrigado!!!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

function onSay(cid, words, param, channel) local T = string.explode(param, ",") local toPos = {x = T[1], y = T[2], z = T[3]} if not param or not tonumber(T[1]) or not tonumber(T[2]) or not tonumber(T[3]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Erro, voce expecificar a posicao corretamente (posx, posy, posz)") return true end doCreateTeleport(1387, toPos, getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1)) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1), math.random(28, 30)) doSendAnimatedText(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1), "TELEPORT", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Teleport criado na posicao ( X: " .. T[1] .. " | Y: " .. T[2] .. " | Z: " .. T[3] .. ".") return trueend
Esse aqui é mais antigo que o rascunho da bíblia, mas deve funcionar.
Editado Setembro 29 por Skymagnum
postei errado
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: enoizes

upp estou interessado, se alguem souber o scripts!

info
E aí galera, beleza?
Venho trazer esse script aqui que eu encontrei num server que eu baxei (não sei quem é o autor), e achei muito interessante.
O que ele faz? Se você for GOD, ele cria um TP com as coordenadas digitadas no param da talkaction na sua frente, desde que a posição na sua frente não seja um player ou um item não~tile.
Créditos: ???, se alguém souber favor dizer