-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
- 9 respostas
- 1760 visualizações
-
- 2 respostas
- 2768 visualizações
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
- 2 respostas
- 1439 visualizações
-
Pergunta
moskitinho 164
Olá colegas,
Estou fazendo o possível pra tirar apenas as dúvidas que eu não encontro forma de resolver e surgiu mais uma.
Na Pits of Inferno tem uma parte que você precisa ter o The Holy Tible para passar pelo SQM X e ser transportado para SQM Y, caso não tenha o livro nada acontece. É esse script que desejo.
1.
Para evitar spam, vou deixar outra dúvida aqui também.
2.
Criei com ajuda do pessoal aqui do fórum um monstro que quando morre abre o portal para X local. Até ai tudo bem, mas o portal abre sempre onde o monstro morre, queria que ele abrisse em uma coordenada XYZ.
local config = {message = "Take the Blue Tome, you have 60 seconds to leave! The room will collapse!",timeToRemove = 60, -- secondsteleportId = 1387,bosses = {["Raging Halcrof"] = {teleportPos = {x = 1071, y = 1124, z = 10, stackpos = 1}, toPos = {x = 1066, y = 1125, z = 6}}}}local function removal(position)doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)return TRUEendfunction onDeath(cid, corpse, killer)registerCreatureEvent(cid, "halcrofteleport")local position = getCreaturePosition(cid)for name, pos in pairs(config.bosses) doif name == getCreatureName(cid) thenteleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)doSendMagicEffect(position,10)endendreturn TRUEend
Esse é o script que estou usando mas não está funcionando. Ele abre o portal no corpo do monstro e não está enviando o player para posição desejada.
3.
Esse é um NPC que o jogador vai desafiar se tiver lvl 100+ pode aceitar, então é movido para sala. Onde luta com o boss e se o player morrer pode tentar novamente, mas se conseguir eu queria criar um storageid onde o npc checasse se o player já derrotou o boss e se sim, não pode fazer de novo.
local tab = { level = 100, pos = {x = 1071, y = 1135, z = 10}}local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'challenge')) then talkState[talkUser] = 1 selfSay('You are sure you want to go? You can not return.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerLevel(cid) <= tab.level) then talkState[talkUser] = 0 doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('I can only challenge players with level '..tab.level..' or less.', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Come back when you are ready learner.', cid) end return trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Agradeço desde já galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados