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tfs 0.3.4/0.3.6 Ajuda com npc
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
carlinhoo0ww 0
I ae Galerinha Do xT de Boa??
galera Adicionei Um NPC De Missao Em Meu OT So Que ele so fala
(Storkus Missao: Welcome, Nasda! I have been expecting you.) Quando O Player Da Hi Ja tentei Mudar e nada Sempre buga o NPC
como posso por em xml para ele falar?
Esse è o Script dele.
<?xml version="1.0"?>
<npc name="Ministro Da Defesa" script="data/npc/scripts/rainbowtask.lua" access="3" lookdir="2" walkinterval="2000">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="193" head="79" body="94" legs="114" feet="77" addons="3"/>
</npc>
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local tokenid = 12429
local storage = 90218
local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local sorrymessage = "Cara Voce Acha Que Estou De Brincadeira Va Embora E Me Traga O Que Pedi!..."
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'missao') then
if getstorage == 6 then
npcHandler:say("Cara Obrigado Voce Me Ajudou A Salvar As Magias Do Nosso Mundo.", cid)
elseif getstorage < 6 then
npcHandler:say("Me Passa Logo O Que Lhe Pedi, Que O Mundo Da Magia Esta Por Um Triz.", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif msgcontains(msg, 'Items') then
if getstorage < 1 then
npcHandler:say("Voce Ainda Esta No Primeiro Item Que é 5 Legionnaire Flags.", cid)
elseif getstorage == 1 then
npcHandler:say("Voce Esta No Segundo Item Que è 10 Dragon Priest Wandtip.", cid)
elseif getstorage == 2 then
npcHandler:say("Voce Esta No Terceiro Item Que sao 15 High Guard Shoulderplates.", cid)
elseif getstorage == 3 then
npcHandler:say("Voce Esta No Quarto Item, Traga 20 High Guard Flag.", cid)
elseif getstorage == 4 then
npcHandler:say("Voce Esta No Quinto Item Que é 20 Cursed Shoulder Spikes..", cid)
elseif getstorage == 5 then
npcHandler:say("Voce Esta No Sexto Item. Traga 10 Corrupted Flag.", cid)
elseif getstorage == 6 then
npcHandler:say("Voce Ja Nos Ajudou e Muito. Obrigado..", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') then
if talkState[talkUser] == 1 then
if getstorage < 0 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 11328, 5) == TRUE then
npcHandler:say("Estou Precisando De 10 Dragon Prist Wandtip Para Dar Continuidade A Magia.'.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doPlayerAddExp(cid, 100000)
doPlayerAddItem(cid, 12427, 4)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 11328, 5) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 1 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 11355, 10) == TRUE then
npcHandler:say("Me Traga 10 High Guard Shoulderplates Para Voce Poder Se Salvar Dos Lizards Tambem.'.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
doPlayerAddExp(cid, 200000)
doPlayerAddItem(cid, 11328, 15)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 11355, 10) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 2 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 11327, 15) == TRUE then
npcHandler:say("Preciso De 15 High Guard Flag Estamos Quase Com Todos Os Items.'.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)
doPlayerAddExp(cid, 300000)
doPlayerAddItem(cid, 12373, 25)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 11327, 15) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 3 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 11326, 20) == TRUE then
npcHandler:say("Cara Chegamos Nos Mais Dificeis Temos Que Ter 20 Cursed Shoulder Spikes.'.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 4)
doPlayerAddExp(cid, 400000)
doPlayerAddItem(cid, 2816, 6)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 11326, 20) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 4 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 11321, 20) == TRUE then
npcHandler:say("Precisamos De um Item Muito Raro Do Mestre Dos lizards Que é o ultimo Item Que Falta 10 Corrupted Flag.'.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 5)
doPlayerAddExp(cid, 500000)
doPlayerAddItem(cid,
0, 5)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 11321, 20) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 5 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 11320, 10) == TRUE then
npcHandler:say("Muito Obrigado, Muito Obrigado, Voce Me Ajudou Muito e o Mundo Da Magia Esta Salvo Graças a Voce.'.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 6)
doPlayerAddExp(cid, 600000)
doPlayerAddItem(cid, 8300, 3)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, 11320, 10) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
npcHandler:say("Cade O Que Lhe Pedi?.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Alguem Pode Me ajudar Com Isso PF?
Dou REP++++
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