Jump to content
  • Create New...
  • 0

tfs 0.3.6 [error] libxml/xmlmemory.h: no such file or directory

Question

Não consigo compilar a source CryingDamson v8.2 - 8.60, o dev c++ carrega um pouco, mas quando chega em certo ponto do seguinte erro:

Sem título.png

(e não aparece o executavel compilado)

Ja usei stians repack, e da o mesmo erro...

REP+ pra quem ajudar a resolver !!

575477a8bfa14_Semttulo.png.40007105850045ac14eb4b8cfde92fb2.png

Edited by SnoopDoggy

1 answer to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By Yuri Gomes
      Pessoal estou voltando agora à mexer com OTServers e eu quero abrir o meu através do CentOS por questões pessoais, porem estou com um grande problema, não faço ideia de como posso compilar o TFS através do CentOS 7. Tentei usar o CMAKE de modo meio improvisado, mas não obtive sucesso. 
      Se alguém conseguir me ajudar ou me mandar um tutorial eu ficaria extremamente grato.

• By Banned
      Então galera, eu estou com um servidor online, no entanto precisava trocar a minha source. Depois de muito procurar, encontrei uma que me agradou muito, por conter literalmente tudo que eu preciso (a source está em um outro fórum)
      Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível.
      Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim? Necessitava dela para windows por conta da minha VPS.
      Eu ficaria extremamente grato, pois tentei varias vezes compila-la em windows, tentei aprender a como instalar outro sistema operacional para tentar compilar, mas eu realmente não tenho o nível necessário para isso, e a pessoa que compilasse para mim, realmente estaria salvando meu projeto!

REP+ ETERNO PRA QUEM AJUDAR!

Segue a source e o SCAN:

sources_pvp.zip
    • By Haka
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: Código: Quando eu tento compilar o fts aparece essse erro

In constructor 'ODBCResult::ODBCResult(void*)': 
      351 databaseodbc.cpp 'res' was not declared in this scope
      351 databaseodbc.cpp *** [Obj/databaseodbc.o] Error 1  

se alguem puder me ajudar, agradeceria muito

• By Yan Liima
      Limite máximo de players em guild in-game 😜

Bom galera estou postando esse conteúdo como complemento do limite em WEBSITE
      Ao utilizar !joinguild esse code verifica se a guilda já atingiu o limite máximo de membros(configurado)
      Eu estarei disponibilizando de duas maneiras:
      1º Será um valor configurado no proprio config.lua, onde determinará o limite máximo de todas as guild.(já incluido na 0.4 rev3996)
      2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
      Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
      Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...

Enfim, vamos lá...
      Primeira maneira:

Segunda maneira:

Prontinho galera, espero que ajude algumas pessoas xD
    • By Yan18
      Olá pessoal!

Esse é um tutorial bem simples para o player(master) não poder atacar seus summons e o summon do player(master) não atacar outros players.

Esse tutorial é muito útil principalmente para quem está desenvolvendo derivados.

*OBS: Esse tutorial só funciona para TFS 1.X (1.0+)

Vamos ao tutorial!!!

Siga os passos à seguir:

1-  Abra sua source e procure o arquivo combat.cpp
      2- Procure pela função: 
      ReturnValue Combat::canTargetCreature(Player* attacker, Creature* target) 3- Insira o código à seguir dentro da função encontrada no passo anterior:
      // BLOCO QUE O PLAYER (MASTER) NÃO PODE ATACAR O SUMMON // if (target->isSummon()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE; } // BLOCO QUE O SUMMON DO PLAYER (MASTER) NÃO PODE ATACAR OUTRO JOGADOR // if (attacker->isSummon() && target->getPlayer()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER; }  
      4- Compile a source

Pronto! Agora está terminado e você pode jogar!

Um recurso simples, mas bem útil.