Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  Em 10/05/2016 em 15:46, ricardoberg disse:

ai contem todas as sprites da pxg desde quando eles começaram até o dia 07/05/2016 ? ou vc montou a dat e spr colocando algumas sprites e n liberando outras ? pq se esse for o dat e spr original do pxg com todas as sprites liberadas :D vc é um Deus :D Deus da programação kk ashuashu.

Expand  

São todas, spr original da pxg =D

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1693142
Compartilhar em outros sites

  Em 11/05/2016 em 10:15, kaleudd disse:

não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,

Expand  

Realmente não está como de costume, n me lembro a id mas tem sim.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1693147
Compartilhar em outros sites

  Em 11/05/2016 em 05:50, MUNlZ disse:

São todas, spr original da pxg =D

Expand  

Cara Você É UM DEUUSSS :D Obrigado por liberar :D se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ? :D mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1693151
Compartilhar em outros sites

  Em 10/05/2016 em 18:05, Lordbaxx disse:

Kkkkk, GRANDE Muniz.. Diga-se de passagem!! 

Expand  

kkk vlw lord XD

  Em 10/05/2016 em 22:28, joaoibi disse:

Sabia que ia vazar... Ot admins, aproveitem, HUEHEHUE

Expand  

\o/

  Em 11/05/2016 em 10:15, kaleudd disse:

não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,

Expand  

como o Drakopoulos falou tem sim, tbm não lembro o id só procurando mesmo =D

  Em 11/05/2016 em 15:47, ricardoberg disse:

Cara Você É UM DEUUSSS :D Obrigado por liberar :D se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ? :D mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.

Expand  

hehe vlw, vou tentar \o/

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1693153
Compartilhar em outros sites

e6b0f9de916c8d3ecf8719a3b8070ec8.jpg

 

essas costas q n to achando oq colocar la ;/: ja tenti com 1 "diferente" q tem no cliente mas a outra fica mt clara e nao achei outra q ficase bom ai =X 

alguem sabe ql colocar?

e14001174c9e2fce645ceab72e9a3941.png

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1693186
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Alguém sabe por que os effects mais atuais do pxg , quando exportados e importados em outro object builder mudam sua forma/qualidade?

Exemplo:

Quando exporto em png o effect, a imagem em png no meu computador está normal, porém na hora de abrir com Slicer o object builder estraga o effect, caso eu exporte em obd na hora de importar tbm fica zuado

 

Effect Original:

Imagem Original.png

 

Como fica após importar (obd) ou abrir com slicer:

como o programa deixa.png

 

 

OBS:

No caso desse efeito ele meio que criou um 'traçado" em volta da sprite após abrir no object builder, eu coloquei o traçado na imagem original no photoshop e ficou identico à forma que fica no Obd

 

Em alguns outros effects ele só reduz a qualidade ou borra alguns pixels (effect do ember e do inferno do PxG)

 

 

 

 

 

 

575ba55251316_comooprogramadeixa.png.53135a742ceabec3d063fa4aa9d7e9f9.png

575ba5531f27d_ImagemOriginal.png.512988a2b7800e1a396107699c6be7d3.png

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1695620
Compartilhar em outros sites

  Em 11/06/2016 em 05:50, samlecter disse:

Alguém sabe por que os effects mais atuais do pxg , quando exportados e importados em outro object builder mudam sua forma/qualidade?

Exemplo:

Quando exporto em png o effect, a imagem em png no meu computador está normal, porém na hora de abrir com Slicer o object builder estraga o effect, caso eu exporte em obd na hora de importar tbm fica zuado

 

Effect Original:

Imagem Original.png

 

Como fica após importar (obd) ou abrir com slicer:

como o programa deixa.png

 

 

OBS:

No caso desse efeito ele meio que criou um 'traçado" em volta da sprite após abrir no object builder, eu coloquei o traçado na imagem original no photoshop e ficou identico à forma que fica no Obd

 

Em alguns outros effects ele só reduz a qualidade ou borra alguns pixels (effect do ember e do inferno do PxG)

 

 

 

 

 

 

Expand  

Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.

Editado por Drakopoulos
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1695622
Compartilhar em outros sites

  Em 11/06/2016 em 06:28, Drakopoulos disse:

Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.

Expand  

Também achei que fosse isso, Vlw

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1695637
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

olá, como faço pra mapear usando esse client? não aparece todos os items no rme, tem algum otb pronto dele ou algo que eu possa usar que vá aparecer todos os items? atualmente aparece só ate o 11000~ e tem muito mais pra frente. obrigado

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/page/4/#findComment-1703527
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...