Sabia que ia vazar... Ot admins, aproveitem, HUEHEHUE
info
Grupo: Campones
Reputação: +65
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Felipe Muniz

14 horas atrás, ricardoberg disse:ai contem todas as sprites da pxg desde quando eles começaram até o dia 07/05/2016 ? ou vc montou a dat e spr colocando algumas sprites e n liberando outras ? pq se esse for o dat e spr original do pxg com todas as sprites liberadas
vc é um Deus
Deus da programação kk ashuashu.
São todas, spr original da pxg =D
não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

2 horas atrás, kaleudd disse:não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,
Realmente não está como de costume, n me lembro a id mas tem sim.
info
Grupo: Conde
Char no Tibia: Developer Berg

9 horas atrás, MUNlZ disse:São todas, spr original da pxg =D
Cara Você É UM DEUUSSS
Obrigado por liberar
se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ?
mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.
info
Char no Tibia: Felipe Muniz

22 horas atrás, Lordbaxx disse:Kkkkk, GRANDE Muniz.. Diga-se de passagem!!
kkk vlw lord XD
18 horas atrás, joaoibi disse:Sabia que ia vazar... Ot admins, aproveitem, HUEHEHUE
\o/
6 horas atrás, kaleudd disse:não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,
como o Drakopoulos falou tem sim, tbm não lembro o id só procurando mesmo =D
46 minutos atrás, ricardoberg disse:Cara Você É UM DEUUSSS
Obrigado por liberar
se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ?
mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.
hehe vlw, vou tentar \o/
info
Reputação: +95

passa algumas dicas do tipo de compilação deles pow kkk, intrigante.

essas costas q n to achando oq colocar la
ja tenti com 1 "diferente" q tem no cliente mas a outra fica mt clara e nao achei outra q ficase bom ai =X
alguem sabe ql colocar?

info
Reputação: +133

Alguém sabe por que os effects mais atuais do pxg , quando exportados e importados em outro object builder mudam sua forma/qualidade?
Exemplo:
Quando exporto em png o effect, a imagem em png no meu computador está normal, porém na hora de abrir com Slicer o object builder estraga o effect, caso eu exporte em obd na hora de importar tbm fica zuado
Effect Original:

Como fica após importar (obd) ou abrir com slicer:

OBS:
No caso desse efeito ele meio que criou um 'traçado" em volta da sprite após abrir no object builder, eu coloquei o traçado na imagem original no photoshop e ficou identico à forma que fica no Obd
Em alguns outros effects ele só reduz a qualidade ou borra alguns pixels (effect do ember e do inferno do PxG)
info
Reputação: +219

38 minutos atrás, samlecter disse:Alguém sabe por que os effects mais atuais do pxg , quando exportados e importados em outro object builder mudam sua forma/qualidade?
Exemplo:
Quando exporto em png o effect, a imagem em png no meu computador está normal, porém na hora de abrir com Slicer o object builder estraga o effect, caso eu exporte em obd na hora de importar tbm fica zuado
Effect Original:
Como fica após importar (obd) ou abrir com slicer:
OBS:
No caso desse efeito ele meio que criou um 'traçado" em volta da sprite após abrir no object builder, eu coloquei o traçado na imagem original no photoshop e ficou identico à forma que fica no Obd
Em alguns outros effects ele só reduz a qualidade ou borra alguns pixels (effect do ember e do inferno do PxG)
Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.
Editado Junho 11 por Drakopoulos
info
Reputação: +133

8 horas atrás, Drakopoulos disse:Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.
Também achei que fosse isso, Vlw
olá, como faço pra mapear usando esse client? não aparece todos os items no rme, tem algum otb pronto dele ou algo que eu possa usar que vá aparecer todos os items? atualmente aparece só ate o 11000~ e tem muito mais pra frente. obrigado
info
Reputação: +1

poderia passar um otclient com as sprit que esta no seu topico se for possivel pufavor agredeço desde ja mano , gostei muito
info
Reputação: +1

so funciona da base dxp ?

info
Reputação: +291
Kkkkk, GRANDE Muniz.. Diga-se de passagem!!