Ir para conteúdo

[C++]~[solved] Damage pokemon


Lordbaxx

Posts Recomendados

Bom já notei várias pessoas com problemas em relação á isso, por isso decidi compartlhar.



MAS POR INDICAÇÃO NÂO USEM POKEMON DASH DERIVADO DO PDA, MESMO COM SOURCES SÃO VÁRIOS OUTROS PROBLEMAS QUE APARECERÃO, NENHUM É TOTALMENTE ESTÁVEL!



O problema é quando o pokemon selvagem fica com o HP no vermelho ele começa á tomar menos HIT, e acaba demorando mais pra morrer oque é BEM chato. O problema é simples de resolver, vamos lá!



Vá nas sources do servidor em game.cpp e procure esta linha



std::min(target->getHealth(), damage);

Apague-a ou comente-a caso não tenha certeza se irá utilizá-la.



Exemplo de linha comentada



//std::min(target->getHealth(), damage);

Atenciosamente, Douglas!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso minha linha esta assim ó "damage = std::min(target->getHealth(), damage);"

Comento ela toda? Ou apago só a parte que voce mostrou?

 

Se for no PDE não apague nada, eu dei um fix nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso minha linha esta assim ó "damage = std::min(target->getHealth(), damage);"

Comento ela toda? Ou apago só a parte que voce mostrou?

 

Você deve comentar ou apagar somente oque eu citei no caso isso:

 

 

damage = std::min(target->getHealth(), damage);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...