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erro edição básica no script
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
bernardes22 1
Bom Galera, Primeiramente boa noite a todos...
eu estou com uma grande dificuldade para resolver um problema dessa magia, Nesse Script contem 2 spells, Spells Free,
e Spells Vip, Sendo que a spells free basta o player compra promotion que o player poderá usar a magia, e para o player pode ativar a magia VIP ele terá que usar um item determinado no script para a ativação ser feita.
Bom... vamos ao que interessa, estou querendo trocar a opção de item por Premium, ou seja eu não quero que a magia vip funcione com o item, mais sim quando o player adquirir Premium Account, Estou pedindo socorro... por favor alguém me ajude pois meu server não online ainda pq eu não consegui modifica esse script.
Aqui esta o Código do script.
data\spells\scripts\attack\poison storm.lua
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -189, -2.1, -199) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -183, -1.6, -195) local area1 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat1, area1) local area2 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } -- Feito por Rique helm = getPlayerSlotItem(cid, 1) if helm.itemid == 7903 then -- Close return doCombat(cid, combat1, var) else return doCombat(cid, combat2, var) end endno spells.xml ele esta assim.
data\spells\spells.XML
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