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globalevent 1 em 1 minuto ganhar 1 minuto de stamina


gmstrikker

Pergunta

9 respostass a esta questão

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versão recursiva (só jogar em login.lua antes do ultimo return true e botar embaixo
cancelStamina(cid)

function cancelStamina (uid)
  if isPlayer(uid) then
    doPlayerAddStamina(uid, 1)
end
addEvent(cancelStamina, 1000, uid)
end

por globalevents fica melhorzinho mas to pelo cel agr

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versão recursiva (só jogar em login.lua antes do ultimo return true e botar embaixo

cancelStamina(cid)

function cancelStamina (uid)
  if isPlayer(uid) then
    doPlayerAddStamina(uid, 1)
end
addEvent(cancelStamina, 1000, uid)
end

por globalevents fica melhorzinho mas to pelo cel agr

 

Eu fiz certo/da melhor forma como globalevent?

 

 

<globalevent name="addstamina" interval="60000" event="script" value="addstamina.lua"/>

 

 

function onThink(interval, lastExecution)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        doPlayerAddStamina(pid, 1)
    end
    return TRUE
end
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@@gmstrikker, sim.. só coloca return true porque return TRUE não "existe"

 

Ué copiei de outro script aqui que tinha return TRUE, qual a diferença, será q ta dando return 0 em vez de 1 por causa do TRUE em vez de true, me da uma luz aí, tem varios scripts return TRUE

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@@gmstrikker, ao dar return TRUE, vc está retornando uma string basicamente, e não um sinal booleano.


#EDIT: caso o seu pedido já tenha sido resolvido, pf marque o post que melhor respondeu sua duvida como Resolvido (esse botão s eencontra no rodapé de cada post)

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@@gmstrikker, ao dar return TRUE, vc está retornando uma string basicamente, e não um sinal booleano.

#EDIT: caso o seu pedido já tenha sido resolvido, pf marque o post que melhor respondeu sua duvida como Resolvido (esse botão s eencontra no rodapé de cada post)

 

Vlw gente, se o wolf disse q vai funcionar eu confio, resolvido

Vlw gente :)

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Só tem que conferir se seu interval no xml do globalevents é segundos ou milisegundos.. aqui é segundos então seria 60, mas isso é fácil (só ver como está os outros de server save e clean por ex).
A diferença é que vc tem no seu constant.lua escrito TRUE = true e FALSE = false, pq antigamente o povo era idiota e não sabia a diferença entre TRUE (variavel) e true (booleano verdadeiro). Se vc testa num sv q não tem isso escrito em nenhum lugar da lib, nem na source ele vai retornar 'unable to call global TRUE' e o script vai zoar seu servidor. Mesmo possuindo isso, não é uma boa prática pois seu servidor tem que fazer duas checagens na memória -> retorna TRUE -> vê oque TRUE significa ao invés de retornar diretamente verdadeiro. Pode parecer besteira mas num globalevent que roda o tempo todo e juntamente com outros sistemas que vc tem pode acabar lagando algum dia.

@@Danihcv, não é uma string.. é uma variável. String tem aspas simples, dupla (strings de uma linha) ou colchete duplo (string de várias linhas)

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