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Reescrever script pra 0.4


gabriel28

Pergunta

Um membro me fez esse script pra mim, só que foi pra versão 1.x e o que uso é a 0.4. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

-- Events
player:registerEvent("PlayerDeath")
player:registerEvent("DropLoot")player:registerEvent("Debuff")
Add no creaturescripts.xml
<event type="healthchange" name="Debuff" script="debuff.lua"/>

Exemplo de spells.xml

<instant group="attack" spellid="61" name="Debuff" words="debuff" lvl="1" mana="0" prem="0" range="4" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="0" exhaustion="6000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="debuff.lua">
</instant>

spells\scripts\debuff.lua

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SKULLVERTICAL)


local conditionDebuff = Condition(CONDITION_PARALYZE)
conditionDebuff:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
conditionDebuff:setFormula(0, 0, 0, 0)
combat:setCondition(conditionDebuff)

local function removeDebuff(parameters)
parameters.target:setStorageValue(parameters.key, parameters.value)
end

function onCastSpell(creature, var)
local cid = creature:getId()
parameters = {target = Creature(var:getNumber()), key = 99881, value = 0}
parameters.target:setStorageValue(parameters.key, 1)
addEvent(removeDebuff, 10000, parameters)

return combat:execute(creature, var)
end

 

creaturescripts\scripts\debuff.lua

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
local hasdebuff = creature:getStorageValue(99881) --storage dada na debuff spell
local percent = 2 -- dobro (50% seria 1.5)
local tipoDano = COMBAT_FIREDAMAGE
if hasdebuff > 0 then
return primaryDamage*percent, tipoDano, secondaryDamage, secondaryType
else
return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end
end

 

créditos: felzan

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Sim, agora deu certo? O que eu quis dizer é que o dano extra não importa muito, o dano principal era configuravel. Mas agora ja arrumei o extra tb.

Aqui funcionou pra mim, to ate usando em uma outra coisa (eu criei um scriptzinho de bonus damage quando se bate no mesmo targe varias vezes).

 

Se tiver funcionado, muda pra resolvido!

 

Abraços,

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