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Bau que dá X item se tiver X item.


srkapetinha

Pergunta

Olá, bom dia, estou com um problema aqui, eu to com um mapa aqui, ele tem esse sistema de baú que se você tiver X quantidade de X item, você "compra" o item que o baú dá, como se fosse uma Loja Donate...Segue o print

post-336465-0-33377900-1453034779_thumb.png

 

Só que, com a star, e com os itens que dão a vip, ele tá dando aleatoriamente ,1, 2, ou 3 em vez de só 1 e no resto como o set,as armas, ele dá só 1 normalmente. Segue os prints

post-336465-0-74244400-1453034859_thumb.png

post-336465-0-66854300-1453034978_thumb.png

 

Eu queria que nas stars, e nos itens que dão vip 15/30dias viessem só 1 , não aleatório.

Segue o sistema.

local coin = 2328
local lever = {
[9390] = {15,2641},
[9391] = {15,12603},
[9392] = {15,12604},
[9393] = {4,7415},
[9394] = {15,2507},
[9395] = {15,2533},
[9396] = {3,7456},
[9397] = {7,7457},
[9398] = {10,6391},
[9399] = {15,12608},
[9400] = {15,2504},
[9401] = {15,2503},
[9402] = {5,7461},
[9403] = {15,10309},
[9404] = {10,10310},
[9405] = {7,7424},
[9406] = {10,7366},
[9407] = {15,2390},
[9408] = {10,7380},
[9409] = {10,6568},
[9414] = {15,8879},
[9415] = {10,7459}
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][2].." " ..getItemNameById(coin))
end
doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][1]))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740)
return true
end

 

Dou 2 REP+ para quem puder me ajudar, obrigado :D

 

 

 

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local coin = 2328

local lever = {

[9390] = {15,2641},

[9391] = {15,12603},

[9392] = {15,12604},

[9393] = {4,7415},

[9394] = {15,2507},

[9395] = {15,2533},

[9396] = {3,7456},

[9397] = {7,7457},

[9398] = {10,6391},

[9399] = {15,12608},

[9400] = {15,2504},

[9401] = {15,2503},

[9402] = {5,7461},

[9403] = {15,10309},

[9404] = {10,10310},

[9405] = {7,7424},

[9406] = {10,7366},

[9407] = {15,2390},

[9408] = {10,7380},

[9409] = {10,6568},

[9414] = {15,8879},

[9415] = {10,7459}

}

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then

return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][2].." " ..getItemNameById(coin))

end

doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], 1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][1]))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740)

return true

end

 

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local coin = 2328
local lever = {
	[9390] = {15,2641},
	[9391] = {15,12603},
	[9392] = {15,12604},
	[9393] = {4,7415},
	[9394] = {15,2507},
	[9395] = {15,2533},
	[9396] = {3,7456},
	[9397] = {7,7457},
	[9398] = {10,6391},
	[9399] = {15,12608},
	[9400] = {15,2504},
	[9401] = {15,2503},
	[9402] = {5,7461},
	[9403] = {15,10309},
	[9404] = {10,10310},
	[9405] = {7,7424},
	[9406] = {10,7366},
	[9407] = {15,2390},
	[9408] = {10,7380},
	[9409] = {10,6568},
	[9414] = {15,8879},
	[9415] = {10,7459}
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
	if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
		return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][2].." " ..getItemNameById(coin))
	end
	doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][1]))
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
	doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740)
	return true
end

Valeu Caronte, funcionou, REP+ para você amigo!

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