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Task infinitas.


JustinnoTibianno

Pergunta

Atualmente uso o sistema de tasks do Killua: http://www.xtibia.com/forum/topic/226410-killua-task-system-atualizado-16042014/

 

Mas só da para fazer a task uma única vez, queria que desse para fazer infinitas vezes, utilizo o Alissow Server 5.0 (versão 9.83 e não sei o tfs). Se alguém puder ajudar, ficarei grato xd.

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-- Script por Killua, antigo Amoeba13 --

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    if amoebaTask[msg] then
            if getPlayerStorageValue(cid, amoebaTask[msg].storagecount) == amoebaTask[msg].count then
                local esperiencia = amoebaTask[msg].exp > 0 and "" ..amoebaTask[msg].exp.. " exp e " or ""
                local dineiro = amoebaTask[msg].money > 0 and "" .. amoebaTask[msg].money .. " gold coins e " or ""
                selfSay("Voce conseguiu completar a task de ".. msg .. ", parabens! Eu vou te dar " .. esperiencia .. "" .. dineiro .."alguns itens como recompensa.", cid)
                doPlayerAddExperience(cid, amoebaTask[msg].exp)
                doPlayerAddMoney(cid, amoebaTask[msg].money)
                doPlayerSetStorageValue(cid, amoebaTask[msg].storage, -1)
		doPlayerSetStorageValue(cid, amoebaTask[msg].storagecount, 0)
                for juba, prize in pairs(amoebaTask[msg].premios) do
                    doPlayerAddItem(cid, prize[1], prize[2])
                end
            else
                selfSay("Desculpe, mas voce ainda nao matou todos os " .. msg .. "s. Voce so matou " .. taskKills(cid, amoebaTask[msg].storagecount) .. " de " .. amoebaTask[msg].count .. " " .. msg .. "s.", cid)
            end
    else
        selfSay("O que?", cid)
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

somente vai mudar o script do npc

Editado por Miiller
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