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[Encerrado] Cd Hyper Beam


MaxxSilva

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o cd está certo soque não aparece o efeito quando o pokemon está posicionado para baixo, o mesmo sofre o cd Aurora Beam, teriam como ajustar para mim?

 

Hyper Beam:

 

 

elseif spell == "Hyper Beam" then --alterado v1.7 \/
local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {149, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {150, {x=p.x+6, y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {149, {x=p.x+1, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {150, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}},
}
doMoveInArea2(cid, 0, triplo6, NORMALDAMAGE, min, max, spell)
doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1])

Só me dar uma breve explicação na alteração que consigo mexer com o aurora beam, agradeço.
Editado por MaxxSilva
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Vc diz, quando o poke esta virado para Sul, o efeito nao aparece? Se foi isso que entendi, explicaçao disso: Isso é da sprite do ataque, as vezes ela não aparece mesmo, até no pxg hyper beam/aurora beam tem esse "probleminha"

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  • 2 years later...
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