- 0
script [CREATURESCRIPT] Msg On Advance ML (10 reps)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1049 visualizações
-
- 3 respostas
- 4340 visualizações
-
- 2 respostas
- 1955 visualizações
-
- 1 resposta
- 1647 visualizações
-
- 1 resposta
- 1780 visualizações
-

Pergunta
gmstrikker 0
Alguém me ajuda a arrumar esse meu script? Não está funcionando...
Sem erros, sem nada, achei ele num fórum gringo, mas o cara não testou eu fui testar, não está mandando msg nenhuma
A ideia era
Quando upa-se magic lvl, manda-se uma msg com as spells liberadas por esse ML, dou 10 reps se alguém souber como me ajudar
Pls
local spells = { [1] = { --sorcerer level = { [1] = "utevo lux", "exura", "adori", [40] = "exevo gran mas vis" } }, [2] = { --druid level = { [1] = "utevo lux", "exura", "adori", [28] = "exevo gran mas pox" } }, [3] = { --paladin level = { [1] = "utevo lux", "exura", "exevo con", [14] = "exevo con vis" } }, [4] = { --knight level = { [1] = "utevo lux", "exura", [5] = "exori" } } } local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer", "Epic Sorcerer"} local array_druid = {"Druid", "Elder Druid", "Epic Druid"} local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin", "Epic Paladin"} local array_knight = {"Knight", "Elite Knight", "Epic Knight"} local text = "" function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then player = Player(cid) if isInArray(array_sorc, player:getVocation()) then CONFIG = spells[1] elseif isInArray(array_druid, player:getVocation()) then CONFIG = spells[2] elseif isInArray(array_paladin, player:getVocation()) then CONFIG = spells[3] elseif isInArray(array_knight, player:getVocation()) then CONFIG = spells[4] end if not CONFIG then return false end EVENT = CONFIG.level[player:getMagLevel()] if not EVENT then return false end for i, v in ipairs(EVENT) do text = text..""..i..", " end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text.."") end return true endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/236967-creaturescript-msg-on-advance-ml-10-reps/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados