-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1123 visualizações
-
- 0 respostas
- 2181 visualizações
-
- 1 resposta
- 1838 visualizações
-
- 0 respostas
- 3309 visualizações
-
- 3 respostas
- 4494 visualizações
-

Pergunta
maikons 4
Alguém me ajuda a arrumar meu creaturescript?
script
local spells = { [1] = { --sorcerer level = { [10] = "1spell", "spell1", [20] = "2spell", "spell2" } }, [2] = { --druid level = { [1] = "spell", "spell", [5] = "spell", "spell" } }, [3] = { --paladin level = { [1] = "spell", "spell", [5] = "spell", "spell" } }, [4] = { --knight level = { [1] = "1spell", "spell1", [5] = "2spell", "spell2" } } } local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer"} local array_druid = {"Druid", "Elder Druid"} local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin"} local array_knight = {"Knight", "Elite Knight"} local text = "" function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then player = Player(cid) if isInArray(array_sorc, player:getVocation()) then CONFIG = spells[1] elseif isInArray(array_druid, player:getVocation()) then CONFIG = spells[2] elseif isInArray(array_paladin, player:getVocation()) then CONFIG = spells[3] elseif isInArray(array_knight, player:getVocation()) then CONFIG = spells[4] end if not CONFIG return false end EVENT = CONFIG.level[player:getMagLevel()] if not EVENT then return false end for i, v in ipairs(EVENT) do text = text..""..i..", " end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text..) end return true endErro;
http://i.imgur.com/OV5FEde.png
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/236768-corrigir-erro-creaturescript/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.