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williamserravalle

Pergunta

Boa galera eu tenho um pedido eu tenho um script aki de weapons que ele solta quatro elemento juntos , so que eu queria por pra atacar com area . tipow ao redor do bicho ou do player .

 

w = {
[1] = {ef = 36, sh = 24, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 24, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 45, sh = 24, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 11, sh = 24, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 1080 , 16123 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
  wx = w[math.random(1, #w)]
  doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
  addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end
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local w = {

[1] = {ef = 36, sh = 24, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 24, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 24, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 11, sh = 24, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}

}

 

local combat_area = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 1080 , 16123 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), combat_area, -min, -max, wx.ef)

end

return true

end

 

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