Ir para conteúdo
  • 0

Depois de atualizar para windows 10.


fabiosa

Pergunta

Galera depois que atualizei meu windows, quando eu abro alguns client fica travando e fala esse erro que vou mostrar pra vcs, em alguns clients tipo da pxg e outros não da já troquei de client achando que por causa dele ser antigo, mais ta aparecendo isso, se alguem souber arrumar.

 

wish3s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu cheguei a atualizar o meu SO (windows 7 starter) para windows 10, no início como sempre tudo são flores, porém além de perda de FPS em alguns games fui notando uma certa "lerdeza" do carregamento de algumas coisas, fora que o dev-cpp nem funcionava (não o que eu sempre utilizei). Eu aconselharia voltar ao seu antigo SO seja ele windows 7 ou 8, não largo mão nunca mais do meu bom e velho windows 7!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não houver forma terei que voltar msm kkk, mais vc teve que formatar pra voltar pro 7?

 

Não é necessário formatar, basta ir em restauração e escolher a opção para restaurar o SO antigo, é simples e rápido e você não perde nenhum arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se alguem souber como eu colocar dx9 e open gl no client 0.6.5 me fala que ai pode ser a solução, porq todos client pokemon que eu abro que tem laucher funciona normal n sei porq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow mais então o que eu baixei não vie com open gl, nem dx9, resolvi o problema, to usando dx9 aqui. agr se quiser me disponibilizar esse client ai kk


tipo acho que ta rodando open gl e dx9 normal, problema e no otclient normal


e o rms fica lerdão não desce rapidin igual o normal pros lados, sera que é só baixar versão nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu peguei no git mesmo, la tem o link para o exe ja compilado tbm..

 

Git .~> Git OTClient caso tenha algum problema em achar a compilação no post ta aqui o link para os exe .~> OTClient Builds (Windows)

 

//Bem pelo que sei não há problema em postar link da otl, caso isso tenha mudado de umas semanas para cá é só informar que eu removo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...