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Spell remover 50% de mana


Xtudomuito

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Esqueci que era 50% mals ae:

function onCastSpell(cid)
local tempo = 5 -- tempo em segundos
local mana = getCreatureMana(cid)*0.5 -- quanto de mana ira perder
local target = getCreatureTarget(cid)
local function move(target) -- função para fazer andar novamente
doCreatureSetNoMove(target, false)
end
 
addEvent(move, tempo*1000, target)
doCreatureAddMana(target, -mana)
doCreatureSetNoMove(target, true)
doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao podera se mover por cinco segundos")
return true
end
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Teria como coloca pra perde 50% mana.

Ex:

se o player estive com 1000 irá perde 500 de mana.

Se estiver com100 de mana perdera 50.

Tô seu jeito ele só vai perde 5000 todas as vezes.

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