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[AJUDA] Script spell MW timer and creaturesay


warriorfrog

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É uma MW que tem timer igual do bot pra facilitar qm joga na mão e qm acerta a MW fala "MW!"

Pra mostrar pros outros q foi ele q trapou xD

 

Mas to com uns erros

1- Não sei por que diabos não vai o docreaturesay

2- Quando usa a MW aparece isso \/

PJOnOoT.png

 

Scripts:

MW

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
function countPos(pos,tempo)
    if tempo > 0 then
        doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_YELLOW)
        addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1)
        doCreatureSay(cid, 'WALL', TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
        doSendMagicEffect(pos,2)
    end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    countPos(var.pos,20)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

WildMW

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
 
function countPos(pos,tempo)
    if tempo > 0 then
        doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_YELLOW)
        addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1)
        doCreatureSay(cid, 'WALL', TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
        doSendMagicEffect(pos,2)
    end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    countPos(var.pos,45)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
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Você esqueceu de adiciona o cid no parâmetro do countPos, ai fica dando erro porque ele não ta achando o player.


E também ele vai fica repetindo a palavra "Wall" até que a mw acabe, então editei aqui.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
function countPos(cid, pos, tempo)
    if tempo > 0 then
        doSendAnimatedText(pos, tempo, TEXTCOLOR_YELLOW)
        addEvent(countPos, 1000, cid, pos, tempo-1)
    else
        doSendMagicEffect(pos, 2)
    end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    countPos(cid, var.pos, 20)
    doCreatureSay(cid, 'WALL', TALKTYPE_ORANGE_1)
    doCombat(cid, combat, var)
end
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  • 3 weeks later...

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