-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
- 0 respostas
- 1963 visualizações
-
- 1 resposta
- 2287 visualizações
-
- 0 respostas
- 1076 visualizações
-
Pergunta
Mateusoo 15
Olá amigos!
Estou mexendo em um servidor TFS 1.2 e me deparei com o seguinte:
A função que estava mexendo era:
Ao tentar setar um storage(key) para o player de tipo de dado diferente de INT o valor(value) não é salvo.
O motivo é: O banco de dados tem o tipo do campo que vai receber o parâmetro value definido como INT, então só ira aceitar inteiros. Porem eu preciso passar outro tipo de dado(string no caso), pesquisei e achei em outro fórum uma forma de salvar todos os tipos de dados, porem é criando uma função, que cria uma tabela em um arquivo .lua na pasta do servidor, e SALVA e CARREGA essa tabela sempre que o servidor desligar/ligar respectivamente. Não me interessou essa função, pois se o server crashar os dados serão perdidos, e quanto tempo levaria para salvar TODOS os storages de TODOS os players do servidor?
Eu pensei em: alterar o campo do banco de dados, mas para que tipo? Com certeza seria necessário alterar a função SetStorageValue e getStorageValue para que leia o novo tipo do banco de dados e trate o dado de forma adequada, que acredito não ser complicado também.
Poderia também fazer novas colunas no banco de dados para todos os tipos de dados, porem teria que criar as funções para as mesmas(isso eu não acho que seria fácil
pra mim)Mas a questão é:
O que vocês acham? Qual teria a melhor performance? Por que?
Tem alguma outra ideia de como fazer isso? Deixa ai.
Obrigado desde já, abraços a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados