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Potions por %


SkyDarkyes

Pergunta

Gostaria de um script diferente de potions ao invez de recuperar X quantidade de vida mana recuperar X porcentagem.

Tambem gostaria de um script que aumentaria todas as skills em x quantidade por um periodo de tempo.

Tambem um potion que recupere x % de mana e vida juntos.


@up

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Antes de alguém vim fala, sim eu podia ter feito isso em um script só, mas eu to com preguiça :D

ta ai:

 

Action:

x % de life:

local porcetagem = 5 -- 5%
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) / 100 * porcetagem))
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end
x % de Mana
local porcetagem = 5 -- 5%
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    doCreatureAddMana(cid, math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) / 100 * porcetagem))
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

x % de life e mana:

local porcetagemH = 5 -- 5% -- Life
local porcetagemM = 5 -- 5% -- Mana
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) / 100 * porcetagemH))
    doPlayerAddMana(cid, math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) / 100 * porcetagemM))
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end
Aumenta as skill's por um determinado tempo:
local melee = 5 -- Axe,Sword,Club Skill
local shield = 10 -- Shielding Skill
local distance = 5 -- Distance Skill
local magic = 10 -- Magic level
local tempo = 15 -- 15 minutos
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 60 * 1000) -- 10 minutes
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, melee)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, distance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, magic)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, shield)
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(doAddCondition(cid, condition)) then
        doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
return true
end
tag's, .xml
<action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
<action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
<action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
<action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>

 

Editado por RigBy
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  • 0

Cara o % de hp deu erro unexpected symbol near 'then' e tipo o resto funciono mas tipo se o player tiver com vamo supor 100 potions juntos, se usa vai todos juntos...

Editado por SkyDarkyes
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