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[Ajuda] GlobalEvents Griffinclaw


Farathor

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Galera, gostaria de um script que em um dia aleatorio de cada mes, ele remove-se um item e adiciona-se outro em certa posição, conseguiram entender?

Editado por Farathor
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  • 2 weeks later...

<globalevent name="griffinclawFlower" type="start" script="others/griffinclawFlower.lua"/>
local flowerPosition = Position(32024, 32830, 4)

function decayFlower()
	local tile = flowerPosition:getTile()
	if tile then
		local thing = tile:getItemById(5659)
		if thing then
			thing:transform(5687)
		end
	end
end

local function bloom()
	if math.random(7) ~= 1 then
		addEvent(bloom, 60 * 60 * 1000)
		return
	end

	local tile = flowerPosition:getTile()
	if tile then
		local thing = tile:getItemById(5687)
		if thing then
			thing:transform(5659)
			thing:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
		end
	end

	local bloomHours = math.random(2, 6)
	addEvent(decayFlower, bloomHours * 60 * 60 * 1000)
	addEvent(bloom, bloomHours * 60 * 60 * 1000)
end

function onStartup()
	bloom()
	return true
end

Creditos Mitsuig

Editado por Fawz
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Tem como colocar outra coisa junto no script? Por exemplo: Ele sorteia entre criar a flor, criar um The Horned Fox em tal posição, Criar um Necropharus em tal posição ou criar um Demodras.

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  • 3 weeks later...

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