Ir para conteúdo
  • 0

promotion metal


clebao666

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá em clan system.lua na pasta lib e adicione o clanAtk e clanDef.

local clansAtk = {

local clansDef = {

Depois adicione aqui o mesmo numero que vc colocou no clanAtk e clanDef. Exemplo:

[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5},
[10] = {'Nome do Clan', Storage Aqui, Storage Aqui},
PS: essa storage da roupa, se encontra em outfits.xml

Aonde está [10] é o numero que vc vai colocar no clanAtk e clanDef

[10] =   {

Depois vá em configuration.lua e adicione a tag do clan novo em lookClans = {

[10] = {"a Nome Rank 1", "a Nome Rank2","a Nome Rank3","a Nome Rank4","a Nome Rank5"},

Depois vá em some functions.lua e adicione o Shiny Exclusivo do clan:

shinysClan = {

["Shiny ???"] = {Numero do Clan, "Nome do Clan"},

Depois vá em goback.lua na pasta actions e faça a mesma coisa.

local shinysClan = {

["Shiny ???"] = {Numero do Clan, "Nome do Clan"},

Qualquer dúvida, basta perguntar.

 

 

Npc:

Crie um arquivo .xml na pasta npcs e adicione isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Nome do NPC" script="Nome do Arquivo Lua.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="Roupa do NPC" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>
	<parameter key="message_greet" value="Olá, eu posso tornar o sua Pokemon Normal do Clan em uma Shiny do Clan. Se você estiver interessado diga SHINY. OBS: Apenas Rank 5 pode usar esse pokémon."/>
</parameters>
</npc>

Repare bem antes de colocar. Troque o nome do NPC para qual deseja, nome do arquivo lua para qual vc colocou, a roupa que o npc vai estar usando e na mensagem de quando o player falar com ele.

 

Agora crie um arquivo .lua e coloque na pasta scripts:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if (msgcontains(msg, 'shiny') or msgcontains(msg, 'Shiny')) then --alterado v1.7
if getPlayerClanName(cid) ~= 'NOME DO CLAN' then --alterado v1.7
selfSay("You aren't of the clan NOME DO CLAN! Get out of here!", cid)
return true
else
selfSay("So you want to transform your NOME DO POKE in a NOME DO SHINY? It will cost 500k!", cid)
talkState[talkUser] = 4
end
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 4 then
if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then
selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
--alterado v1.2
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
selfSay("Go back your pokemon!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "NOME DO POKE" then
selfSay("Put a NOME DO POKE's pokeball atleast +20 in main slot!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 20 then
selfSay("Sorry, your NOME DO POKE is not boosted +20!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
--100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k
if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000000) == true then
selfSay("So there is it! Enjoy!", cid)
doItemSetAttribute(pb, "hp", 1)
doItemSetAttribute(pb, "poke", "NOME DO SHINY")
doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a NOME DO SHINY.")
doItemEraseAttribute(pb, "boost")
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["NOME DO SHINY"])
if useKpdoDlls then
doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread")
end
talkState[talkUser] = 0
return true
else
selfSay("You don't have enough money!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá em clan system.lua na pasta lib e adicione o clanAtk e clanDef.

local clansAtk = {

local clansDef = {

Depois adicione aqui o mesmo numero que vc colocou no clanAtk e clanDef. Exemplo:

[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5},
[10] = {'Nome do Clan', Storage Aqui, Storage Aqui},
PS: essa storage da roupa, se encontra em outfits.xml

Aonde está [10] é o numero que vc vai colocar no clanAtk e clanDef

[10] =   {

Depois vá em configuration.lua e adicione a tag do clan novo em lookClans = {

[10] = {"a Nome Rank 1", "a Nome Rank2","a Nome Rank3","a Nome Rank4","a Nome Rank5"},

Depois vá em some functions.lua e adicione o Shiny Exclusivo do clan:

shinysClan = {

["Shiny ???"] = {Numero do Clan, "Nome do Clan"},

Depois vá em goback.lua na pasta actions e faça a mesma coisa.

local shinysClan = {

["Shiny ???"] = {Numero do Clan, "Nome do Clan"},

Qualquer dúvida, basta perguntar.

 

cara vc e dmais sempre ajudando .

se puder da uma olhada nos meus pots e ve se manja mais alguma coisa ou tem alguma ideia to recolocando meu ot online porq ta cheio de amigos querendo devolta. mais to querendo por muita novidade e pega serio mais to sosinho no projeto. oq vc puder da dicas fico muito agradecido aq. vlw. tem meu rep++++++ sempre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...