Ir para conteúdo

Item que usa muniçao

markindoot

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Bom pessoal, venho pedir um script de um "ITEM QUE USA MUNIÇAO".

Como seria?
Um item x com quase a mesma funçao de um "BOW" e uma "ARROW",
O Player precisa estar com o item na mao e precisa ter a muniçao na bag para poder atirar, mas eu queria o o exaust entre os tiros fosse 0.5seg

Resumindo: O Player comprou uma METRALHADORA, ele equipa ela e ja possui as muniçoes na bag, ele vai atacar algum monstro e atirar normalmente, mas quero que a velocidade desse hit seja de 0.5seg.

OBG a todos!!
Esperando a resposta de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano...
Essa pistole eh boa, mas ela atira em 1 segundo ainda, nao tem como colocar 0.5?
tem uma coisa...

Voce conseguiria fazer essa arma possuir 2 muniçoes??

ao digitar um comando "!Mudar" ela alterava a muniçao xxxx para yyyy.
e se digitasse dnv, ela voltava pra muniçao xxxx

Ou poder escolher a muniçao, por exemplo: Player "Joao" esta utilizando a muniçao "Bala acida" e quer mudar, ele diz "!mudar chumbinho" ai a arma começa a atirar com o chumbinho e para de usar a "Bala acida" caso ele queira voltar para "bala acida" ele diz "!mudar bala acida"...

Voce ja esta me ajudando bastante amigo, mt obg!

Link para o comentário

Po mano...

Essa pistole eh boa, mas ela atira em 1 segundo ainda, nao tem como colocar 0.5?

tem uma coisa...

Voce conseguiria fazer essa arma possuir 2 muniçoes??

ao digitar um comando "!Mudar" ela alterava a muniçao xxxx para yyyy.

e se digitasse dnv, ela voltava pra muniçao xxxx

Ou poder escolher a muniçao, por exemplo: Player "Joao" esta utilizando a muniçao "Bala acida" e quer mudar, ele diz "!mudar chumbinho" ai a arma começa a atirar com o chumbinho e para de usar a "Bala acida" caso ele queira voltar para "bala acida" ele diz "!mudar bala acida"...

Voce ja esta me ajudando bastante amigo, mt obg!

ai seria um pouco mais difícil :\

Link para o comentário

• 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...