-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
- 1 resposta
- 2421 visualizações
-
- 0 respostas
- 1463 visualizações
-
- 0 respostas
- 1134 visualizações
-
Pergunta
ScythePhantom 83
Olá, estou com esse script de amuleto em meu servidor, ele consiste em proteger o player em x% de monstros, porém estou com um problema, testei aqui e funcionou apenas com players, funcionou perfeitamente com players, apesar de que as vezes aparece que a porcentagem protegida foi de: 1b~e. Acho que o valor é muito grande e os números bugam, porém além desse bugzinho, com monstros o amuleto não funcionou, teria como arrumar isso? Ficaria muito grato. Tipo, pode colocar só para monstros ou só para players, ou ambos, não importa, desde que funcione.
Script:
local porcentagem = 40 -- Porcentagem de dano que será BLO-QUE-A-DO
local pt_br = true
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local lang = {"You lose %d hitpoints (damage protected by amulet: %x).","Você perdeu %d pontos de vida (proteção do amuleto: %x)."}
local reset = 9235
if getPlayerSlotItem(cid,2).itemid == 2218 then
if type == 1 or type == 3 then
if getPlayerStorageValue(cid,reset) == 2 then
setPlayerStorageValue(cid,reset,1)
return true
else
local new_dmg = math.ceil(((100-porcentagem)/100)*value)
setPlayerStorageValue(cid,reset,2)
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -new_dmg, -new_dmg, -1)
doPlayerSendCancel(cid,(pt_br and lang[2]:format(new_dmg, value-new_dmg) or lang[1]:format(new_dmg, value-new_dmg)))
return false
end
end
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados