Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Mensagem em Script


Farathor

Pergunta

Pessoal, gostaria de saber, como eu coloco para essa mensagem, dizer o nome do item que o jogador ganhou?

local premios = {{2390, 1, 200}, {2469, 1, 200}, {2646, 1, 200}, {8306, 1, 200}, {2408, 1, 200}, {10020, 1, 1}, {5804, 1, 1}, {5809, 1, 1}, {5937, 1, 1}}
doPlayerAddItem(winner, premios[rand][1], math.random(premios[rand][2], premios[rand][3]))
doBroadcastMessage("{Castle War} O jogador com maior desempenho foi "..getCreatureName(winner)..", com "..mx.." pontos sobre o castelo. Ele recebeu alguns itens como premio.")
No lugar de alguns itens, ele diria o item que o jogador ganhou.
@EDIT: Caso precisem de alguma parte do script, falem que eu posto aqui.
Editado por Farathor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
local itemr,amountr = premios[rand][1], math.random(premios[rand][2], premios[rand][3])


por


local itemr,amountr = premios[rand][1], premios[rand][2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

local premios = {{2390, 1, 200}, {2469, 1, 200}, {2646, 1, 200}, {8306, 1, 200}, {2408, 1, 200}, {10020, 1, 1}, {5804, 1, 1}, {5809, 1, 1}, {5937, 1, 1}}
local itemr,amountr = premios[rand][1], math.random(premios[rand][2], premios[rand][3])
doPlayerAddItem(winner, itemr, amountr)
doBroadcastMessage("{Castle War} O jogador com maior desempenho foi "..getCreatureName(winner)..", com "..mx.." pontos sobre o castelo. Ele recebeu "..amountr.."x "..getItemNameById(itemr).." como premio.")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconteceu uma coisa.

 

19:41 {Castle War} O jogador com maior desempenho foi GOD Farathor, com 57318114 pontos sobre o castelo. Ele recebeu 179x golden boots como premio.

 

 

179?

 

@edit: local premios = {{2390, 1, 200} em 200, é a chance do item vir.

Editado por Farathor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...