betownage 1 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 Bom, estou alterando as sources do meu servidor para adicionar Opcodes. Tentando explicar mais ou menos o que entendi com meus erros é o seguinte: - Antes de alterar as sources para adicionar Opcodes, meu Summon ao atacar retornava a seguinte mensagem "Your pokemon dealt X damage to Y target" * Após a alteração, ele retorna: "Your Arcanine deals X damage to Y target" (No player.cpp são dadas 2 funções diferentes) Algo aconteceu nas configurações que alterou esse caminho. Com isso, o ataque que meu summon está causando não está sendo mais direcionado para a função "OnStatsChange". Antes das alterações ele caía nesta função, assim era possível alterar efeitos e animação dada no ataque. Agora não sei onde está sendo mais calculado o dano ou coisa do gênero do meu Summon. Bom, caso alguém saiba o que pode ter causado este bug ou onde pode estar sendo calculado o dano ou por quê os ataques do meu Summon não estão indo mais para o script direcionado pelo "OnStatsChange" e puder ajudar, ficarei grato. Rep+ ! PS: Estou utilizando este tópico para adição dos Opcodes. Os opcodes funcionaram normalmente após a atualização, mas este bug agora está um pouco chato. http://www.xtibia.com/forum/topic/213108-c-opcode-versao-854/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk44 0 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 Secao errada reportado para mover a secao correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 provavelmente tu mexeu em algu no game.cpp q fez desativar o onStatsChange entao.. ;x tenta rever oq tu fez no game.cpp... o onStatsChange eh chamado em 5 lugares do game.cpp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betownage 1 Postado Abril 29, 2014 Autor Share Postado Abril 29, 2014 (editado) Secao errada reportado para mover a secao correta Acredito que não esteja na sessão incorreta, o tópico abrange alterações feitas em sources do servidor, o que nada mais é do que Coding. provavelmente tu mexeu em algu no game.cpp q fez desativar o onStatsChange entao.. ;x tenta rever oq tu fez no game.cpp... o onStatsChange eh chamado em 5 lugares do game.cpp... O que eu fiz na game.cpp foi apenas o que está o tópico, e acredito eu não altera a chamada do OnStatsChange, veja: void Game::parsePlayerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return; CreatureEventList extendedOpcodeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE); for(CreatureEventList::iterator it = extendedOpcodeEvents.begin(); it != extendedOpcodeEvents.end(); ++it) (*it)->executeExtendedOpcode(player, opcode, buffer); } Possui apenas adição de mais uma função, acho que não compromete a chamada, além de que, ele está sendo chamado, porém quando é para minha criatura, outro evento está acontecendo e não é o OnStatsChange, como posso saber qual é? PS: Se eu retiro as alterações do OpCode passadas pelo BananaFight, o efeito volta ao normal e o ataque de meu Summon volta a ser chamado com o OnStatsChange. Editado Abril 29, 2014 por betownage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Secao errada reportado para mover a secao correta Esta seção é a correta para este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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