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[Pedido] Boos stone dps do 50


MaxxSilva

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Não to falando uma boost stone que eu possa bostar SOMENTE POKEMONS BOOST 50 eu dei exemplo ate o 100 tipo tenho um charmanderb 50 e eu quero bosta ele 60 ai pego 10 dessas boost e bosto ele e nao posso bosta ele quando ele tiver boost menos que 50

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Desculpa a demora mais ta ai

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cfg = {
qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. --- By zipter98
max = 50, --Boost máximo do seu servidor.
}

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0

if myball <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.")
elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons")
elseif boost >= cfg.max then
return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
end

doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "BØØ$†", 215)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 28)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your Pokemon Advanced To Boost [+"..tonumber(boost + 1).."].")
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

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Vá data/lib/configuration.lua

 

Ache :

maximumBoost = 50

Mude para

maximumBoost = 100 -- numero de boost desejado

Em seguida va data/actions/boost.lua

 

Procure por

if boost >= 50 then

Mude para

if boost >= 100 then

agr crie seu arquivo da booststone.lua é coloque o seguinte.

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cfg = {
qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber.  
usedboost = 50  -- quanto de boost tem que ter para usar a boost stone.
max = 100, --Boost máximo do seu servidor.
}

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0

if myball <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.")
elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons")
elseif boost == cfg.usedboost then
return doPlayerSendCancel(cid, "você precisa de 50 de boost para subir mais um level") -- mude isso nn são bom kk
elseif boost >= cfg.max then
return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
end

doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "BØØ$†", 215)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 28)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your Pokemon Advanced To Boost [+"..tonumber(boost + 1).."].")
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

 

Pronto creio que seja isso, desculpe a demora tou meio ausente do forum.

Editado por kttallan
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