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Storage ao usar a lavanca


allanzinh

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1- Então galera estou presisando que quando os player usar a alavanca eles ganhão uma Storage . e quando um Player morrer todos voltão para xxx pocição .

 

 

 

2- Quando os player estiver na sala . a proxima equipe n pode teleporta . ese script jah contem uma parte que ve se tem player na sala mais falta algo e eo não sei .

 

Se alguem poder coloca tempo na quest jah ira ajudar bastante .

 

o Script da minha quest é ese

 

function checkMonsters(area1, area2, pos, aid)

local monstros = getMonstersInArea(area1, area2)
local continue = true
if #monstros < 1 then
continue = false
local a = doCreateItem(1945, 1, pos)
doItemSetAttribute(a, "aid", aid)
doSendMagicEffect(pos, 14)
end
if continue == true then
addEvent(checkMonsters, 1000, area1, area2, pos, aid)
end
end
function getMonstersInArea(area1, area2)
local monsters = {}
for x = area1.x, area2.x do
for y = area1.y, area2.y do
for z = area1.z, area2.z do
monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253}
monster = getThingFromPos(monsterpos)
if ehMonstro(monster.uid) then
table.insert(monsters, monster.uid)
end
end
end
end
return monsters
end
local function getRecorderPlayer(pos, cid)
local ret = 0
if cid and isPosEqual(getThingPos(cid), pos) then
return cid
end
local s = {}
s.x = pos.x
s.y = pos.y
s.z = pos.z
for a = 0, 255 do
s.stackpos = a
local b = getTileThingByPos(s).uid
if b > 1 and isPlayer(b) and getCreatureOutfit(b).lookType ~= 814 then
ret = b
end
end
return ret
end
------------[[ Configurações. ]]------------
local cfg = {
{1, {x=821, y=499, z=7}, {x=859, y=500, z=7}}, --{valor da storage do clan, posição que o jogador deve ficar, posição para qual o mesmo será teleportado},
{2, {x=820, y=498, z=7}, {x=858, y=499, z=7}},
{3, {x=818, y=499, z=7}, {x=856, y=500, z=7}},
{4, {x=815, y=500, z=7}, {x=853, y=501, z=7}},
{5, {x=818, y=501, z=7}, {x=856, y=502, z=7}},
{6, {x=821, y=501, z=7}, {x=859, y=502, z=7}},
{7, {x=816, y=502, z=7}, {x=854, y=503, z=7}},
{8, {x=816, y=498, z=7}, {x=854, y=499, z=7}},
{9, {x=820, y=502, z=7}, {x=858, y=503, z=7}},
}
local rank = {
need = true, --Precisará estar em x rank? [true/sim] [false/não]
what_rank = 5, --Se colocar true acima, configure aqui o rank necessário.
}
-----------[[ Fim das configurações. ]]---------
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
for a, b in pairs(cfg) do
local pos = getRecorderPlayer(b[2])
if not isPlayer(pos) then
return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't in the correct clan's place.")
elseif rank.need == true then
if getPlayerStorageValue(pos, 862281) <= (rank.what_rank - 1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't at rank "..rank.what_rank..".")
end
end
end
local area1 = {x = daquix, y = daquiy, z = daquiz}
local area2 = {x = ateaquix, y = ateaquiy, z = ateaquiz}
if #getPlayerInArea(area1, area2) <= 0 then
for c, d in pairs(cfg) do
local pos = getRecorderPlayer(d[2])
doTeleportThing(pos, d[3])
setPlayerStorageValue(pos, 63322, 1)
doPlayerSendTextMessage(pos, 27, "Good luck!")
doSendMagicEffect(getThingPos(pos), 14)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Already have players in quest.")
end
return true
end
AJUDO ? LEVO 3 REP +

Alguem ajuda só falta isso para acabar meo servidor ;

Editado por allanzinh
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