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Opcode - Client Side


betownage

Pergunta

Não estou conseguindo enviar Opcodes do Client -> Servidor. Servidor -> Client está funcionando normalmente. Veja o código, se encontrar o erro, por favor, ajude-me:

 

creaturescripts/extendedopcode.lua

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)
        doPlayerSendCancel(cid, 'Está funcionando')
end

creaturescripts.xml

<event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/>

Client-Side code

function toggle()
local protocol = g_game.getProtocolGame()
          protocol:sendExtendedOpcode(51, "opcode enviado") -- opcode, buffer
end

Estou apenas tentando imprimir por SendCancel a mensagem.

Obrigado

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2 respostass a esta questão

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  • 0

Só pra constar, extendedOpcode é uma creaturescript, ou seja, precisa de registro no login.lua

Alem disso, quando instanciar protocol no cliente, verifique se foi corretamente, com um if protocol then, pois só existe o protocol depois do gamestart, entao tu não pode usar ele a qualquer momento, tem que estar ao menos logado

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