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Adicionar efeito de area na action


dearthpoenix

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OI pessoal, tudo bem?

 

Então eu to com esse script aqui:

local area = createCombatArea{

{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local combat = createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -20)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -10)
setCombatCondition(combat, condition)

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition)

local configs = {
sec = 2, -- segundos para explodir
typex = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo da explosão
min = 50, -- dano minimo da explosão
max = 100, -- dano maximo da explosão
ef = 70, -- efeito da explosão
item = 2276, -- item ki vai criar no chão
level = 0, -- level para usar o item
}

if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then
doCreateItem(configs.item, toPosition)
for i = 1, configs.sec do
local x = configs.sec - i
local n = math.random(256)
if i == 1 and x ~= 0 then
doSendAnimatedText(toPosition, x .. " sec", n)
elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then
addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, toPosition, x .. " sec", n)
end
end

addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef)
addEvent(doAreaCombatCondition, 1000*configs.sec, cid, toPosition, area, condition, configs.ef)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. configs.level .." to use this item.")
end
return true
end

 

Eu uso ele para a action de granadas...

 

Esse script está configurado para quando eu usar um item X(granada) depois e Y segundos ela explode e tira hp das criaturas que está nesta area:

local area = createCombatArea{

{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

 

E tbem quando explode as criaturas ficam com condition de fogo(queimando e perdendo hp) por um tempo.

 

DIRETO AO PONTO: Eu gostaria que alguém de vocês adicionasse um efeito também de fogo no momento da explosão. E que a área desse efeito correspondesse a área da explosão!

 

Eu ja tentei de tudo e não consegui, pois bem eu não sou scripter!

 

Espero uma resposta!

 

Desde já Obrigado.


Pode Fechar aqui já resolvi!

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