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Bless automática


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O sistema funciona assim, o player da use em um item, e então toda vez que ele morrer e logar de volta a bless é re-colocada automaticamente. (não precisa dar use novamente no item, ele é para sempre)

 

Vamos ao código!

 

Em actions/scripts coloque dentro de um arquivo.lua:

local efeito = {27,28, 29,79}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, 89210) == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already used this book!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations! From now, you will be blessed automatically.")
		setPlayerStorageValue(cid, 89210, 1)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito[math.random(#efeito)])
	end
end

Em actions.xml coloque:

 

<!-- Book Of Blessing -->
<action itemid="8977" event="script" value="livro_blessing.lua"/>

Eu coloquei o ID de um livro que não é possivel ser pego de loot.

 

Agora em creaturescripts/scripts coloque:

local cfg = {
message = "You have been blessed automatically!",
bless = {1, 2, 3, 4, 5},
efeito = {27,28, 29,79}
}

function onLogin(cid)
	for i = 1, #cfg.bless do
        if getPlayerStorageValue(cid, 89210) == 1 and getPlayerBlessing(cid, i) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You are blessed!")
return true
end

	if getPlayerStorageValue(cid, 89210) == 1 then
		doPlayerAddBlessing(cid, i)
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,cfg.message)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.efeito[math.random(#cfg.efeito)])
		end
	end
return true
end

Em creaturescripts.xml:

	<!-- Bless Automatica -->
	<event type="login" name="checkbless" script="checkbless.lua"/> 

E está pronto o seu sistema!!!

 

Esse sistema era exclusivo do Global War!

 

Créditos:

Keilost 100%

 

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